quinta-feira, 3 de setembro de 2015

NOUS, LES ENFANTS DE 1947


"Nous, Les Enfants de 1947", Gaetan Cordaro e Françoise Cordaro, Éditions Wartberg, 2012, 64 págs.

Não foi nada fácil comprar este livro, em saldo, na Gilbert Joseph, na boulevard Saint Michel, em Paris.

O livro marcava 9,80 €, mas, como sempre, nunca trago o primeiro livro em que pego, trago o último ou dos últimos. E assim fiz.

Na caixa, o livro marcava 13,80 mas eu, burro, dei o OK no cartão, mas fiquei a matutar no preço e fui buscar o livro que marcava 9,80 €. Claro que protestei veementemente contra o argumento de que nada podiam fazer!

Caiu o Carmo e a Trindade, como é costume nos parisienses, mal-educados, antipáticos, mal-encarados. Mas deram-se mal comigo que não virei costas e até citei a Revolução Francesa, por outros motivos.

A contra-gosto lá tiveram de me devolver os 4 euros, mas não foi fácil.

O livro até é interessante e tem Beatles, pois claro!

Sem comentários: