quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

PAUL McCARTNEY À "M&S"


"Música & Som", nº 22, 01 de Janeiro de 1978

A entrevista não está infelizmente assinada, ficando a dúvida se se trata de um original da revista ou de uma entrevista comprada ou fornecida.

A revista esclarece apenas que a Música & Som obteve uma entrevista em exclusivo com Paul McCartney.

2 comentários:

filhote disse...

Circa London Town...

Anónimo disse...

Deseja tirar um PhD em Beatles, melhor, um PhB(eatles) numa universidade ?

É ler o artigo seguinte:
http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/cursos-sobre-os-beatles-sao-ridiculos-diz-paul-mccartney-1680948

Como bibliografia, entre outros “case study” obrigatórios da cadeira “Beatles and WWW” são os Blogues “Beatles Forever” e “IÉ-IÉ”, isto para além do estudo do livro “Beatles em Portugal” na cadeira de “World Beatles”.

Se no final do curso ainda não souberem em que terra Macca formulou dois pedidos de casamento ( aceites à velocidade da luz )a mesma onde se inspirou para compor “Yesterday” , quem são os meus homónimos Jotta Erre, Luís Pinheiro de Almeida , Teresa Lage e Abel Rosa, então não passarão com distinção e serão sempre uns cábulas merecedores de umas marteladas com o Maxwell’ Silver Hammer dignas de soar “Bang! Bang!”, além de “Writing fifty times "I must not be So, o, o, o.."

E serão poucos os que passarão com distinção porque a esmagadora maioria ficará centrada nas profundezas nas canções “All You Need is Love” e “Come Together” algures no desalinho de uma “república” de estudantes.

A praxe académica consistiria em manter asseada a zebra de Abbey Road, património da cultura, ( não digo submergir no mar vestido de amarelo porque os mares britânicos, tal como os do Meco, não são dados a brincadeiras ).

Nada de Hip Hip Hurrah(s), a moeda corrente ali é “Yeah Yeah Yeah” até à potência “googol” nem que para tal seja necessária uma pitada de “Peppers” na língua.

JR