quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

JOHN TRAVOLTA


EMI - 1654611 - edição portuguesa (1983)

Side 1

Twist Of Fate (Olivia Newton-John) - Take A Chance (Olivia Newton John and John Travolta) - It's Gonna Be Special (Patti Austin) - Catch 22 (2 Steps Forward, 3 Steps Back) (Steve Kniper) - Shakin' You (Olivia Newton-John)

Side 2

(Living In) Desperate Times (Olivia Newton-John) - The Perfect One (Boz Scaggs) - Ask The Lonely (Journey) - Prima Donna (Chicago) - Night Music (David Foster)

Banda sonora do filme "Two Of A Kind", de John Herzfeld, com John Travolta e Olivia Newton-John.

Colaboração de João Pinheiro de Almeida

4 comentários:

JT disse...

É mais correto JT+ONJ

E falta etiqueta "duetos"

Anónimo disse...

A Olivia Newton John é neta de um físico famoso.

Não, não de trata do Newton da lei da atraccão universal, até porque, como a imagem documenta, teriam que fazer muito mais pela atracção, esta que é directamente proporcional à massa e inversamente proporcional ao quadrado da distância. Teriam que fazer como o personagem Dâmaso Salcede do Eça, “"Eu cá, com mulheres, a minha teoria é esta: ATRACÂO!”, só que o Travolta é outra volta que nem espinafres o fariam aproximar ainda mais desta Olivia que é tudo menos palito, aliás, uma massa muito atraente.

Na verdade, o babado avô desta Olivia é o físico Max Born laureado com um prémio Nobel pelos suas descobertas na física quântica. com efeito, Olivia produziu um “quantum leap” em muitos dos adolescentes que viram o filme “Grease”.

JR

Anónimo disse...

Acho que estou perdido, mas não consigo achar o link para download deste e de todos os discos aqui postados.
Seria absurdo não haver links para download, sei disso, mas confesso que não consegui achar explicação.
Por favor, me orientem.

frr disse...

botão do lado direito do rato - abrir a imagem em alta resolução; e depois guardar imagem como (...) - o "Twist Of fate" entrou no top do TNT (Todos No Top)