domingo, 23 de setembro de 2012

RENATO E SEUS BLUE CAPS


CBS - 37473 - edição brasileira (1966)

A

Meu Bem Não Me Quer ("My Baby Don't Care") - Pra Você Não Sou Ninguém ("Look Through Any Window") - Até O Fim ("You Won't See Me") - Sim, Sou Feliz - Gosto De Você ("Tell Me What You See") - Perdi A Esperança

B

Primeira Lágrima - Dona Do Meu Coração ("Run For Your Life") - Não Te Esquecerei ("California Dreamin'") - Vivo Só ("For Your Love") - Não Quero Ver Você Chorar - A Garota Que Eu Gosto

2 comentários:

VINYLMANIA (The Best of Vinil) disse...

Oi tudo bem? Eu queria avisar que, se tiver alguém interessado em baixar o álbum Renato e Seus Blue Caps "Um Embalo" direto do vinil, procure no meu blog: thebestofvinil.blogspot.com

que além deles, possui outros álbuns de outros cantores e bandas ripados diretamente do vinil com ótima qualidade de aúdio.

ié-ié disse...

Obrigado!

LT