quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

BEATLES/50 ANOS: COMEÇARAM OS FESTEJOS


UNIVERSAL - 26674-D B0016108-02 - 2011

Disc One: all original mono versions

Ain't She Sweet (US version) - My Bonnie - The Saints (When The Saints Go Marching In) - Cry For A Shadow - Why - If You Love Me, Baby (Take Out Some Insurance On Me, Baby) (US version) - Nobody's Child (US version) - Sweet Georgie Brown (new lyrics) - Ain't She Sweet - My Bonnie (english intro) - If You Love Me, Baby (Take Out Some Insurance On Me, Baby) - Nobody's Child - Sweet Georgia Brown (US version) - My Bonnie (german intro) - The Saints (medley version) - Cry For A Shadow (medley version 1) - Sweet Georgie Brown - My Bonnie (medley version) - Crys For A Shadow (medley version 2)

Disc Two: All original stereo versions

Ain't She Sweet - My Bonnie - When The Saints Go Marching In - Cry For A Shadow - Why - Sweet Georgia Brown (new lyrics) - My Bonnie (english intro) - The Saints (medley version) - Cry For A Shadow (medley version 1) - Sweet Georgia Brown - My Bonnie (medley version) - Cry For A Shadow (medley version2)

Bruxas!!!

Ainda ontem à noite três confrades discutiam, por entre líquidos vários, em antro nocturno, os festejos do 50º aniversário da edição do primeiro single oficial dos Beatles, "Love Me Do", a 05 de Outubro de 1962.

1 comentário:

Anónimo disse...

LINDO!!!!