terça-feira, 26 de julho de 2011

INÉDITO DE RUI PATO... ATÉ PARA O PRÓPRIO!


VOGUE/MODE - CMDOF 9492 - edição francesa (s/data)

Face 1

Fado Em Valsa - Fantasia De Guitarras - Balada Da Madrugada - As Minhas Variações Em Lá (Jorge Fontes e o seu trio de guitarras) - Boa Nova Do Farol - Variações Em Ré Maior (Álvaro Martins e António Proença)

Face 2

Variações Em Lá Menor - Valsa Em Sol - Bailados Do Minho - Marcha Em Fá (António Brojo, António Portugal e Rui Pato) - Balada (Rui Pato) - Chula (António Portugal)

Foto de Fernando Aroso.

O mais espantoso desta gravação, "Balada", é que Rui Pato não se lembra dela!!!

Incrível, Luís!!! Sou mesmo eu!!! Não me lembrava nada, nada, nem da música, nem da gravação!!! - foi o que Rui Pato me transmitiu quando lhe forneci um MP3 e garantiu-me que nunca foi publicada em Portugal.

2 comentários:

cmd disse...

provavelmente aproveitaram alguma parte de uma gravação: os trabalhos são todos para a mesma editora; data do disco e/ou período dessas gravações?; exportação!

carlos disse...

Uma capa que não me deixa indiferente.
Mas não sei bem para que lado!