quinta-feira, 28 de abril de 2011

BEATLES AND STONES


O mesmo alinhamento do anterior.

9 comentários:

filhote disse...

Capa mais instigante...

filhote disse...

Obrigado pelo post, Abel.

E não há por aí nenhum exemplar para troca?

gps disse...

ainda bem que gostos naos se discutem :)

Abel Rosa disse...

Filhote...infelizmente não, mas fica registado.

GPS...Claro que não se discutem, ninguém aqui disse que era LINDA, ADORÁVEL, FANTÁSTICA, ORGÁSMICA...aliás o filhote até classificou a coisa como instigante! MAs quem gosta dos discos, gosta do insólito, gosta do cheiro , gosta do negro, do decadente...
enfim não se discute!

Jack Kerouac disse...

Vocês que são especialistas, hoje na feira do livro de Lisboa fui apanhado pela chuva, e fiquei abrigado num stand de um alfarrabista, e tive tempo para ver aquilo tudo, tinha lá um EP dos Beatles, português, o Strawberry Fields Forever, marcado a 75 eur !!!??? eu não queria comprar, mas será um preço normal ?

ié-ié disse...

Chiça!

LT

Abel Rosa disse...

Jack, só se estiver à flor do cunho....mesmo assim esse valor é alto, repito só se estiver MINT, 50 euros

Jack Kerouac disse...

Sim,estava em bom estado, mas não à flor do cunho, mas eu nem o queria, nem quero, comprar, só achei curioso. Ainda para mais perguntei se era edição portuguesa, ao que o o homem me respondeu que era inglesa...depois peguei e confirmei que era portuguesa, ele nem sabia bem o que tinha ali. Mas achei mesmo um exagero.

filhote disse...

Quanto à capa do LP apresentado, subscrevo as palavras do Abel.

Em relação ao EP dos Beatles... Jack: esse EP é dos mais vulgares da colecção portuguesa... não vale assim tanto... por favor consultar a bíblia do Abel!