segunda-feira, 31 de agosto de 2009

RATO NO CAETANO


PHILIPS - 832 938 - edição portuguesa (1987)

Lado 1

José - Eu Sou Neguinha? (Pra Arto Lindsay) - Noite de Hotel -Depois Que o Ilê Passar - Valsa De Uma Cidade

Lado 2

Vamos Comer (com Luiz Melodia) - Canto do Bola de Neve - Giulieta Masina (Pra Tuzé de Abreu) - O Ciúme - Fera Ferida (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) - Ia Omim Bum (Para Paula Lavigne)

No canto superior direito notam-se os dentinhos do mustelídeo, como diria o nosso companheiro JC.

5 comentários:

filhote disse...

E o negrinho até parece o Ramires, não é verdade JC?

JC disse...

Jogou bem hoje o Ramires, Filhote. Mas este Vitória de S. só para nos Distritais... E não me falem mais no f.... da p... do rato! A minha nova teoria, pq era rato de rua, é que se terá infiltrado no contentor do lixo quando este é posto na rua, à noite, e depois do contentor recolhido subiu a escada calmamente e entrou pela porta. Ou então veio como o Pai Natal, pela chaminé! Rato a subir paredes de prédio é que nunca vi! Meu rico kilim!

DANIEL BACELAR disse...

JC
Ainda não te passou pela cabeça que no final de contas em vêz de u RATO poderia ter sido uma RATA???
Há que considerar tôdas as hipoteses!!!

JC disse...

Claro que foi uma RATA (mas daquelas com bigodes, pernas e rabo...). E se calhar prenha! Fez ninho e, não percebendo eu nada de zoologia, isso não me parece coisa de macho digno desse nome.

daniel bacelar disse...

AH GANDA JC
Bem me parecia que o teu negócio ...era mais RATAS!!!!