domingo, 23 de agosto de 2009

PROCURA-SE!!!


Lampião verde igual ao da imagem...

16 comentários:

Anónimo disse...

Lampião verde é coisa que não existe!

Fernando Correia de Oliveira disse...

ou é lampião ou é verde - decide-te

ié-ié disse...

Eu vi logo, eu vi logo...

LT

ié-ié disse...

Lagarto vermelho é que eu não conheço, ah! ah! ah!

LT

Anónimo disse...

Há alguns no passal, mas há outros partidos...logo....
Mário Pinheiro de Almeida

Anónimo disse...

Verde é, segundo dizem. a côr da esperança.
Tenham esperança e caminhem.

Camilo disse...

-PROCURA-SE-
...Lampião para se sentar em cima duma coisa (abundante), parecida com isto.
-----------
(vai ser bonito, vai...)

filhote disse...

Lampião verde? Existe, sim senhor. Dá pelo nome de Paulo Bento. É benfiquista assumido, e treina o Sporting...

Anónimo disse...

Parece que o Jesus é sportinguista assumido e treina o benfica. estão bem um para o outro...

JC disse...

É verdade, Filhote. O Paulo Bento é benfiquista desde pequenino. Já agora, o Ramires lá marcou um belo golo! Mas, antes disso, tinha passado um pouco ao lado do jogo.

Fernando Correia de Oliveira disse...

declaração de interesses: sou ligeiramente simpatizante do benfica. Mas, se querem ver futebol a sério, vejam por exemplo o de aqui ao lado. ontem, o barça jogou uma partida memorável contra os "bascos". e o leonel messi é mesmo melhor que o ronaldo - joga mais e não faz tanto teatro.

JC disse...

Sou mais adepto da Premiership, Fernando, embora tb frequente os jogos daqui do lado. Mesmo em "directo e ao vivo", já que de vez em quando lá vou a Santiago Bernabéu, já que tenho uma filha a viver quase ao lado do estádio. E jogos aqui da parvónia só vejo os do "glorioso" e os SCP-FCP (e vice-versa). Por acaso no sábado, como estava adoentado, vi o SCP-SCB. Tão mau (both sides) que quase fiquei mais doente.

(S)LB disse...

Apesar de achar que a Premiership é a Liga mais espectacular e de este ano La Liga voltar ao estatuto de (talvez) a melhor do mundo, onde eu continuo a pensar que deve ser mais difícil ser campeão é no Calcio italiano - este ano promete: a Juventus parece-me poder-se bater de igual com a Inter, o Milan e o eterno pré-candidato, a Roma.

filhote disse...

Eu prefiro "a Liga dos indigentes", por que lá joga o Sport Lisboa e Benfica. Apenas por isso.

Sem dúvida, a Premiership é a mais espectacular, nos índices competitivos, porém, perde nos níveis tácticos e técnicos para os campeonatos espanhol e italiano.

Todavia, onde é mais difícil ser campeão, entre os clubes em disputa, é no Brasileirão. Indiscutível. Um clube "grande", de milhões e milhões de adeptos, facilmente cai na 2ª divisão, ou mesmo 3ª, enquanto um "Guimarães" da vida pode sagrar-se campeão.

OK: também é verdade que o Brasil tem 12 "grandes", o que torna a competição muito mais disputada e imprevisível. A saber: Flamengo; Fluminense; Vasco da Gama; Botafogo; São Paulo; Palmeiras; Santos; Corinthians; Inter; Grêmio; Atlético Mineiro; Cruzeiro...

PS. JC, o Ramires passou ao lado do jogo?!? Então o que dizer dos restantes jogadores?

JC disse...

Mas o Ramires é reincidente... Claro, o Brasileirão. Mas, Filhote, vejo quando estiver c/ insónias!Já agora. Acabei de ver um espectacular jogo com o Villa a ir ganhar 3-1 a Anfield. Ao mesmo tempo, outro canal Sport TV transmitia o Belenenses-Naval. Ainda se interrogam pq os jogos portugueses não têm espectadores?

(S)LB disse...

Oxalá que o Vascão, agora sob a presidência de Roberto Dinamite, volte rápido para a 1ª, depois daquele período negro da sua história, na presidência do Eurico Miranda (imaginem o Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Sousa Cintra e Vale e Azevedo encarnados numa só pessoa!) que envergonhou e tanto mau nome deu aos 'patrícios' no Brasil.

Apesar de ser português, nos anos 80, o timaço do Zico e a sua turma fizeram com que eu, no Rio, torcesse para o Flamengo, o que ñ impede de ter um certo carinho pelo arqui-rival luso Vasco da Gama!

Agora, chamar de "grande", o Fluminense, filhote... isso é que é "wishful thinking", né? rsrsrsrs