terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O MELHOR RESTAURANTE DA EXPO-98


No último dia da Exposição, a 30 de Setembro de 1998, a sopa de legumes custava 500$00 (2,5 euros) e os pratos do dia - garoupa assada, lulas com natas e/ou strogonoff - 2.380$00 cada (11,90 euros).

Nós íamos sempre para o bife especial - que não constava da lista, mas que a D. Justa sempre nos providenciava - e para o(s) jarro(s) de sangria, 2.580$00 cada (12,90 euros).

3 comentários:

filhote disse...

Devia ser bom... mas caríssimo!!!

Rato disse...

Por falar em restaurantes: no próximo sábado, dia 9, vai realizar-se o 4º encontro dos bloggistas "maluquinhos dos discos". Eu vou lá estar, o LPA também, o Daniel Bacelar, o Carlos Santos, o Vítor (do blog "nabulabula"), o João Carlos Calixto ("Bissaide") também. Daí o "convite" aos habituais comentadores aqui do "YéYé": apareçam se fizerem o favor. O repasto será no Oeiras Parque. Ponto de encontro: 1º andar, junto ao restaurante "Chimarrão" ao meio-dia.

Unknown disse...

Só queria 5 Euros por cada "conto de reis" que dispendi no Marina Tapas com os meus Amigos. Era só mesmo isso porque com o dinheiro investido em copos no Bugix não comprava nem uma sandes de courato em dia de bola...
Onde é que vocês estavam no 10 de Junho???