Há bruxas, sim senhor! Há dois ou três dias, falou-se aqui do jornalista Fernando Cascais que foi censor do PCP na agência ANOP durante o PREC e hoje em dia, convertido ao que parece ao PSD, qual Zita Seabra, é o director e presidente do conselho técnico-pedagógico do CENJOR (Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas).
Pois bem, acabei de encontrar uma fotografia sua na Flama de 28 de Agosto de 1964, a propósito de um inquérito sobre os Beatles.
Há ou não há bruxas?
Pois bem, acabei de encontrar uma fotografia sua na Flama de 28 de Agosto de 1964, a propósito de um inquérito sobre os Beatles.
Há ou não há bruxas?
5 comentários:
Seabras, Cascais e companhia, tudo a mesma laia. Mil vezes apoiaria mais alguém que fez o que fez e não se arrependeu , do que esta "gentalha" que nem merece o chão que pisa.
esqueceste de acrescentar, LT, que se calhar o fernando cascais aparece na flama a falar sobre os Beatles porque o pai dele, Carlos Cascais, tb um ferveroso militante comunista (de onde nao vem mal ao mundo, diga-se) era um dos responsáveis da revista.......
Exactamente. Esqueci-me, sim senhor. Neste número da Flama, o pai de Fernando Cascais, Carlos Cascais, era o subchefe de redacção.
LT
POIS É!!!!!È UMA GRANDECISSIMA GAITA!!!
Esta gente na realidade não tem vergonha nenhuma!!!
Ainda outro dia me disseram que um conhecido cantor (de enorme valor,diga-se de passagem)acérrimo militante do PCP e de quem sou enorme fan apesar de uma vêz mais afirmo não ter nada a ver com as suas inclinações politicas,devido a ter ligado os seus destinos a uma certa sra.doutora,deixou-se de cenas e pisca desenfreadamente o olho ao PSD.Como diz a canção:
FOI POR AMÕR!!
Mais uma vêz afirmo,que me foi contado!!!
Bem sei que estamos no pais da "boatada"mas o que é certo,é que todos os dias temos noticias destes "reviralhos!!!
Já estou como o outro:
O nosso problema não são os Regimes Politicos,É O PÔVO!!!!
sou insuspeito, já que tratava durante o prec o fernando cascais como "chefe xavier", aludindo a um inspector da pide com esse nome. mas o fernando, que é meteorologista de formação, sempre foi um "senhor", no sentido em que se irritava com ele próprio - os célebres tiques como o de soprar no dedo - mas nunca com os outros, como putos aguerridos como eu, que o afrontavam todos os dias. censurou, controlou, mas nunca perseguiu pessoalmente, que eu saiba, ninguém - algo que outros sabujos do pc fizeram, nomeadamente na lusa. quanto ao ter-se virado para o poder e para a sua gamela, é um pragmatismo que eu não pratiquei nem pratico, mas a regra tem sido essa por todo o lado. ganha-se um prémio, paga-se um preço, um "trade" que nunca estive disposto a experimentar. Mas, repito, houve casos muito mais graves de aparatchiks na agência nacional.
Enviar um comentário