quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

DISCOS DE 1967 EM LISBOA


A avaliar por esta montra de discoteca de Lisboa, Adamo, Mireille Mathieu, Hervé Vilard, Cliff Richard, Françoise Hardy, Christophe eram os artistas mais vendáveis.

Muito longe, portanto, do que o Mundo ouvia e se deliciava nesse mágico ano de 1967.

4 comentários:

MIAUNANDINHA disse...

Estou estupefacta !
E,u sou a da esquerda e não conhecia esta foto tirada no V.C. da R. Nova do Almada .,de onde é que ela surgio ??

ié-ié disse...

É por isso que passo horas agarrado ao computador! São surpreendentes as descobertas que se acabam por fazer quando se navega pela net.

Amigos de que não se sabe há mais de 40 anos, novos amigos, novos conhecimentos, comunhão de conhecimentos, troca de informações, textos fantásticos e até estas identificações inimagináveis.

Esta foto foi publicada na revista "Magazine" de 25 de Março de 1967 na pág. 47.

Já agora, atrevo-me a desafiá-la a escrever um pequeno texto sobre o contexto desta foto, se é que se lembra, e/ou alguma recordação que dela tenha.

Obrigado!

LT

MIAUNANDINHA disse...

Olhe "LINDO" !!!
nesta fotografia estão duas das funcionarias do V.C.,eu e a Palmira,esta ultima era muito gira,e como fez um penteado igual á Mireille Mathieu ,era essa a sua alcunha,não tenho a certeza do que vos conto mas ,tenho uma ideia de que era uma reportagem sobre a musica francesa,muito popular na epoca.
Eu era realmente fã do Adamo e da M.M. e como eram editados pelo V.C.
passava o dia a tocar as suas musicas na loja.Enfim bons tempos que duraram 21 anos,até que uma história patetica protagonizada entre mim e o Francisco Vasconcelos,terminou no meu adeus,á casa que tanto amava !!!Coisas idiotas de tempos idos, um dia conto-vos a historia .

ié-ié disse...

Acho que tenho outra foto desta altura. Vou procurá-la!

LT