Os "Les Fanatics" são para mim uma recordação.Colegas do Liceu Francês. Toquei com eles no Sá da Bandeira, no Porto. Fui substituir o Maia. Fizemos a primeira parte do Vitor Gomes e viajámos com os Gatos Negros numa carrinha VW que levava músicos e material (nem sei como...). Ficámos na "Chic Pension",o que foi muito mau. O espectáculo foi um sucesso e nós iamos muito bem vestidos. Smoking de veludo azul, camisa branca com laço encarnado e calça cinzenta. Fechámos com o "Twist du canotier" chapéu de palha, como usava o Maurice Chevalier, que cantavia este Twist. No fim atirámos os chapéus para o público. Uma boa recordação. Gostava de contactar os "Fanatics" e de os convidar a virem ouvir os meus "Rocfellas". Até porque, quando há apresentações dos músicos, quase sempre se fala que eu toquei com eles. Um abraço do Alfredo Laranjinha
Alfredo meu amigo e eu que fui viola baixo do mesmo grupo com o Alain o Michel o Tó Freitas e o Toy Queimado fizemos uma viagem á Grécia e só tocámos 2 vezes para nossa grande satisfação . Agora gostava de saber das gravações que fizemos na Emissora Nacional e que eram transmitidas ao domingo graças á Tia Leonor .E mais , faziamos a primeira parte do espectáculo da Silvie Vartan quando veio cá pela primeira vez ...foi incrível !! Litó ( ex Liceu Francês )
5 comentários:
Antigos colegas de liceu. Foto tirada no largo dos Estados Unidos da América
Não me importava nada de o ter! Mas tenho as musicas :-)
O que o grupo tinha de mais interessante era a irmã do Alain Thibaut...
Os "Les Fanatics" são para mim uma recordação.Colegas do Liceu Francês. Toquei com eles no Sá da Bandeira, no Porto. Fui substituir o Maia. Fizemos a primeira parte do Vitor Gomes e viajámos com os Gatos Negros numa carrinha VW que levava músicos e material (nem sei como...). Ficámos na "Chic Pension",o que foi muito mau. O espectáculo foi um sucesso e nós iamos muito bem vestidos. Smoking de veludo azul, camisa branca com laço encarnado e calça cinzenta. Fechámos com o "Twist du canotier" chapéu de palha, como usava o Maurice Chevalier, que cantavia este Twist. No fim atirámos os chapéus para o público.
Uma boa recordação. Gostava de contactar os "Fanatics" e de os convidar a virem ouvir os meus "Rocfellas". Até porque, quando há apresentações dos músicos, quase sempre se fala que eu toquei com eles.
Um abraço do Alfredo Laranjinha
Alfredo meu amigo e eu que fui viola baixo do mesmo grupo com o Alain o Michel o Tó Freitas e o Toy Queimado fizemos uma viagem á Grécia e só tocámos 2 vezes para nossa grande satisfação . Agora gostava de saber das gravações que fizemos na Emissora Nacional e que eram transmitidas ao domingo graças á Tia Leonor .E mais , faziamos a primeira parte do espectáculo da Silvie Vartan quando veio cá pela primeira vez ...foi incrível !!
Litó ( ex Liceu Francês )
Enviar um comentário