sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

FANATICS


Alô, Fantomas, acaso tens este disco dos Fanatics?

(anúncio inserto na "Plateia", de 01 de Março de 1964.

5 comentários:

Queirosiano disse...

Antigos colegas de liceu. Foto tirada no largo dos Estados Unidos da América

Fantomas disse...

Não me importava nada de o ter! Mas tenho as musicas :-)

JC disse...

O que o grupo tinha de mais interessante era a irmã do Alain Thibaut...

Alfredo Laranjinha disse...

Os "Les Fanatics" são para mim uma recordação.Colegas do Liceu Francês. Toquei com eles no Sá da Bandeira, no Porto. Fui substituir o Maia. Fizemos a primeira parte do Vitor Gomes e viajámos com os Gatos Negros numa carrinha VW que levava músicos e material (nem sei como...). Ficámos na "Chic Pension",o que foi muito mau. O espectáculo foi um sucesso e nós iamos muito bem vestidos. Smoking de veludo azul, camisa branca com laço encarnado e calça cinzenta. Fechámos com o "Twist du canotier" chapéu de palha, como usava o Maurice Chevalier, que cantavia este Twist. No fim atirámos os chapéus para o público.
Uma boa recordação. Gostava de contactar os "Fanatics" e de os convidar a virem ouvir os meus "Rocfellas". Até porque, quando há apresentações dos músicos, quase sempre se fala que eu toquei com eles.
Um abraço do Alfredo Laranjinha

Anónimo disse...

Alfredo meu amigo e eu que fui viola baixo do mesmo grupo com o Alain o Michel o Tó Freitas e o Toy Queimado fizemos uma viagem á Grécia e só tocámos 2 vezes para nossa grande satisfação . Agora gostava de saber das gravações que fizemos na Emissora Nacional e que eram transmitidas ao domingo graças á Tia Leonor .E mais , faziamos a primeira parte do espectáculo da Silvie Vartan quando veio cá pela primeira vez ...foi incrível !!
Litó ( ex Liceu Francês )