quinta-feira, 13 de agosto de 2015

QUARTETO 1111


EDIÇÕES VALENTIM DE CARVALHO - CNM500739CD - 2014

A Lenda de El-Rei D. Sebastião (José Cid) - Os Faunos (José Cid) - Fantasma Pop (José Cid) - Dona Vitória (José Cid) - Partindo-se (João Roiz de Castelo Branco/José Cid) - Os Monstros Sagrados (José Cid) - Bissaide (Quarteto 1111) - As Trovas do Vento Que Passa (Manuel Alegre/Adriano Correia de Oliveira) - Ode To The Beatles (Tozé Brito/José Cid) - Nas Terras do Fim do Mundo (José Cid) - Génese (José Cid) - Pigmentação (José Cid) - Uma Nova Maneira de Encarar o Mundo (Tozé Brito/José Cid)

E comprei este CD na estação dos CTT em Oliveira de Frades.

5 comentários:

Rato disse...

A edição é dos CTT?
E quanto à qualidade da "Lenda..."? É desta que apresentam uma gravação decente?

cer disse...

a edição é da Valentim! Será que depois da iplay fizeram um acordo com a CNM do Nuno Rodrigues para algumas compilações?

ié-ié disse...

A edição é da Valentim e só tinha visto à venda nos CTT de Oliveira de Frades (estava de férias). Afinal há na FNAC, do Colombo (Lisboa), por exemplo, e mais barato.

Ainda não sei o que é uma "gravação decente", mas deve ser recente, porque me parece ter ouvido "fugiu"...

Fui enganado, é claro!

LT

Rato disse...

"A Lenda de El-Rei D. Sebastião", nas sucessivas edições em CD nunca teve um som 5 estrelas. Tenho notado sempre desagradáveis vibrações nos agudos. Daí a razão da minha pergunta sobre esta edição. Mas provavelmente aquilo que eu considero "defeito" não o é... e se calhar sempre soou assim, não sei.

ié-ié disse...

tudo o que sabes, Rato, é muita areia para a minha camioneta.

para te dizer a verdade, basta-me o som roufenho do promo do Em Órbita... e não é peneiras!

abraço

LT