“Antes escrevia à Joana, Agora escrevo para a Nike” é o claim da campanha de publicidade deste ano da Lisbon aD School, com assinatura do ex-aluno Luís Pereira, que agora trabalha na DraftFCB. A própria campanha inspira-se na história de outro ex-aluno, que queria ser copy e, enquanto estava na escola, foi convidado para estagiar por Pedro Ferreira, director criativo da Y&R e professor na Lisbon aD School, e acabou a escrever para a Nike na Wieden+Kennedy, explica a escola em nota de imprensa."
9 comentários:
Aqui está:
“Antes escrevia à Joana, Agora escrevo para a Nike” é o claim da campanha de publicidade deste ano da Lisbon aD School, com assinatura do ex-aluno Luís Pereira, que agora trabalha na DraftFCB. A própria campanha inspira-se na história de outro ex-aluno, que queria ser copy e, enquanto estava na escola, foi convidado para estagiar por Pedro Ferreira, director criativo da Y&R e professor na Lisbon aD School, e acabou a escrever para a Nike na Wieden+Kennedy, explica a escola em nota de imprensa."
Agora, em Português... Por favor!
Caro Anónimo
Já vi que não percebe nada do mundo da Publicidade... tudo bem, investigue, ou em estrangeiro "Googla pá" ou quer que faça um desenho?
LoooLLLL Abel !!!
Eu cá acho que é mais chique com umas palavras estrangeiras à mistura
AHAHAHAHAHAHAH !!! Anónimo.
O estrangeiro, ou melhor o texto, está todo entre "..." porque será? espero ter respondido à dúvida anonimal
...
Gosto do anonimal. Também se aprende na publicidade?
Francamente... não se aprende lá muito,mas não sou especialista dessa disciplina.
Enviar um comentário