quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VISEU EM LISBOA


Eduardo Pinto apresentou hoje em Lisboa o seu livro sobre Viseu e os Tubarões.

Foi uma festa bonita, pá, numa livraria bonita, pá, que, por acaso, é de um viseense!

Fernando Ruas falou com desvelo da sua cidade e eu encontrei amigos que não via há décadas, como o fotógrafo Homem Cardoso, e Vítor António, uma figura do PSD que me é muito grata.

Obrigado, Eduardo, pelo livro, pela recordação de Viseu (tenho costelas da região) e pelo reencontro de amizades!

PS - Ah! Já me esquecia! Faltou passar a música dos Tubarões!

5 comentários:

Karocha disse...

LT

Já estou como o JC e o Abel.
Ainda bem que não fui...

FdeM disse...

Mas a musica dos Tubarões esteve sempre lá ! Passou montes de vezes em fundo !!!!

ié-ié disse...

Pois provavelmente sim, mas não se ouviu...

LT

JC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JC disse...

Música para ouvir em fundo será talvez a dos Supertramp...