Casal de Sejães, Oliveira de Frades.
No caminho de Oliveira de Frades para S. João da Serra, dentro do bosque, com vista para o rio Vouga, perto da praia fluvial, encontra-se uma residencial com restaurante e duas agradáveis salas de refeição. A cozinha simples, mas esmerada, tem dois pratos emblemáticos que são feitos com produtos de qualidade e generosamente servidos: bacalhau à lagareiro e costoleta de novilho com arroz de feijão. Ao domingo, impõe-se o naco de vitela assado à moda de Lafões, que também se faz noutros dias por encomenda, tal como o cabrito à padeiro, a feijoada e o cozido. Pequena garrafeira de base regional. Serviço simpático.
Fonte: "Guia 365 Restaurantes portugal 2011", Visão Sete
2 comentários:
Ora bem! Como já te disse, fui em tempos um frequentador. Entre o nosso grupo de amigos era simplesmente conhecido como o "bacalhau assado" e só através de ti soube do seu verdadeiro nome. Não vou lá há uns anos, mas o bacalhau era bom e os preços mtº simpáticos.
Sim, lembro-me da conversa. Podes lá voltar à vontade! O restaurante continua primoroso. E, de caminho, bebes um café em minha casa...
LT
Enviar um comentário