domingo, 20 de junho de 2010

ÚLTIMO CONCERTO AO VIVO


BIG BROTHER- 2010

Esta é uma boa antologia dos Oasis em dois CDs audio e outros dois de imagens.

Os 2 CDs audios contêm os singles da banda dos irmãos Gallagher, um dos DVDs tem videos e o quarto o último concerto ao vivo dos Oasis, na Roundhouse, em Londres, no dia 21 de Julho de 2009.

Há ainda um pequeno booklet que, mais do que informação, é uma pequena homenagem aos fãs: inclui 91 mensagens de fãs de 18 países diferentes: UK (43), USA (11), Brasil, Canadá e México (6 cada), Irlanda (5), Argentina e Itália (2 cada) e Alemanha, Bélgica, Costa Rica, Espanha, Finlândia, Holanda, Itália, Suécia, Suiça e Noruega (1a cada).

Como só os Oasis sabem fazer...

6 comentários:

filhote disse...

Enfim, uma Pedrita de Roseta para nos ajudar a estancar as lágrimas... Oasis 4Ever!!!

(S)LB disse...

Uma miragem do Oasis!

JT disse...

Os Blur tem um novo single :)

filhote disse...

Sim, JT, trata-se de um single produzido para ser vendido, exclusivamente, no passado Record Store Day... enfim, parece que agora fabricaram mais cópias...

Mario disse...

Boa noite Luis, escreve-lhe o Mario do Oasis Portugal, com grande pena minha acabei por perder o seu contacto por isso escrevo-lhe "aqui", o meu contacto surge na sequencia de uma entrevista que o Correio da Manha publicou esta semana ao Luis Jardim, onde ele afirma que os Oasis estao em estudio a gravar o novo álbum e o Luis esta com eles, aguardo o seu contacto Luis sobre o que pensa da noticia.

Cumprimentos

Live Forever

Mario

ié-ié disse...

Peço desculpa pelo atraso da resposta. Não li a entrevista do Luís Jardim. Aliás, preciso de um contacto dele. Alguém tem?

Quanto aos Oasis nada sei, a não ser o que vem nas revistas estrangeiras: que Liam formou com os antigos companheiros Gem Archer e Andy Bell e o baterista Chris Sharrock uma nova banda, Beady Eye, e que já se encontram em estúdio a gravar um novo álbum com produção de Steve Lillywhite (U2/Morrissey/LA's) para edição em 2011.

LT