sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

BAR DOS OASIS


Por exemplo:

Bourgogne Cuvee Icarus 1994 - £15.00
Montagne St. Emilion 1994 - £15.00
Champagne Beaumet N.V. Brut Rosé - £28.00

Estes britânicos não percebem nada de pinga!

11 comentários:

filhote disse...

O senhor Ié-Ié esteve no lendário show dos Oasis em Knebworth?!? Que sorte!!!

ié-ié disse...

Tive a sorte (e o desejo) de os ver (só Noel) a 04JUN94 no Festival da Creation, Undrugged, no Royal Albert Hall (Londres), a 31JUL94 (com entrevista) no T In The Park (Glasgow), a 04NOV95, no Earl's Court (Londres), a 22JAN96 (com entrevista) em Edimburgo, a 27ABR96 no Maine Road (Manchester), a 11AG096 em Knebworth (com VIP party), a 18JUN97 em Oakland, na 1ª parte dos U2, e a 17MAI00 (com entrevista), na Praça Sony, em Lisboa.

Enquanto pude, andei sempre atrás deles. Fui o primeiro jornalista português a entrevistá-los em 1994, ainda não eram sequer conhecidos.

LT

NS disse...

é por isso que eu digo se o LPA escreveu um livro sobre os Beatles o LT devia escrever um sobre os Oasis!

filhote disse...

Esse Earl's Court e posterior Maine Road, presumo que sejam os dois shows incluídos no DVD "There and Then", não?

ié-ié disse...

Yes! E o do Maine Road (estádio do Manchester City, de que Noel é fanático) é histórico, já que o estádio já foi ou vai para o galheiro.

LT

filhote disse...

Lá por isso também vi os Stones no extinto Wembley em dose dupla ("No Security Tour"-1999). Queres mais histórico que isto???

ié-ié disse...

Não queres escrever sobre isso? No (velho) Wembley só vi o Festival da Amnistia em 88 (Springsteen, Tracey Chapman, Peter Gabriel, Sting, Youssour) e os INXS em 91 com Jellyfish, Deborah Harris, etc.

LT

Unknown disse...

LT:o festival da Amnistia de 88 tinha uns duetos absolutamente geniais do Springsteen com o Sting. Esse material está registado em vídeo (porque me lembro de o ter gravado da televisão à época numa VHS que repousa em casa de uma menina que não cheguei a conquistar...mas isso nem interesa)mas não o consigo encontrar à venda. Tu que sabes de tantas podas: onde se sacam gravações (vídeo) dessas? Há outra gravação (bem fora do âmbito deste teu maravilhoso blog) que não consigo encontrar: Alchemy dos Dire Straits. A coisa está registada em vídeo mas ... onde se adquire?

NS disse...

PFB, encontras o Alchemy em VHS na amazon inglesa por £0,50 mas...usado

NS disse...

sorry, não era PFB mas sim para o Acqua...

ié-ié disse...

Vê lá se isto te interessa.

http://global.ebay.com/gbh/viItem?ItemId=160206227766

não vejo nada de videos. Sorry!

LT