sábado, 5 de abril de 2008

DA MAIS ELEMENTAR JUSTIÇA

Zeca do Rock é um amigão. Pioneiro do rock lusitano, vive feliz no Brasil. Foi o comum amigo João Pedro Martins, que também vive feliz em Marinhais (a propósito, para quando a próxima patuscada?), que nos pôs em contacto.

Zeca do Rock nunca se fez rogado em colaborar comigo, muitas vezes a iniciativa até partiu dele próprio. Ainda tenho material do Zeca em pipeline (como se diz agora) para publicar.

É pois da mais elementar justiça que publicite aqui o novo blog do Zeca, até porque - hélas! - provavelmente terei tido alguma influência no seu ressurgimento (presunção e água benta...).

Zeca diz que adora polémicas inteligentes.

8 comentários:

filhote disse...

Em que local do Brasil vive o grande Zeca do Rock?

Gostava de o conhecer...

Zeca do Rock disse...

Hi there folks!

Primeiramente um abraço de agradecimento ao LPA pela divulgação do meu modesto blog.

Moro na cidade de Campinas, a 90 Km de São Paulo, numa área meio rural, não muito diferente de Marinhais.

E... nem sou lá muito grande; pouco mais de 1 metro e oitenta.

ié-ié disse...

Satisfeito, Filhote? Fala lá com o Zeca! Ele é boa rês. Ainda gravam uma música a meias. Vou pensar numa...

LT

filhote disse...

Bom, eu moro no Rio, em Botafogo. Estou perto e longe, não é verdade?

Mas estou certo de que terei a oportunidade de conhecê-lo, caro José. De preferência com uma guitarra na mão... podemos começar por uma canção do Buddy Holly, do Eddie Cochran, do Elvis, ou até mesmo do Bill Halley...

ié-ié disse...

Com as modernices de hoje em dia, até podem trocar ficheiros por email e gravar, por exemplo, "Get Back", já que foi o grande final na Olga Cadaval! Digo eu...

LT

Zeca do Rock disse...

É perto sim senhor Filhote. Todavia, eu já não vou ao Rio há que tempos, principalmente por causa da minha vida profissional.

A sua ficha de perfil está em branco, por isso nada sei a seu respeito, nem mesmo o seu nome verdadeiro. Você trabalha aí no Rio?

filhote disse...

Bom, para não estarmos aqui a conversar no espaço virtual do Ié-Ié, vou enviar-lhe um mail... revelando a minha identidade, claro... eheheheh...

Zeca do Rock disse...

Fico à espera (port) ou fico no aguardo (bras).