Zeca do Rock é um amigão. Pioneiro do rock lusitano, vive feliz no Brasil. Foi o comum amigo João Pedro Martins, que também vive feliz em Marinhais (a propósito, para quando a próxima patuscada?), que nos pôs em contacto.
Zeca do Rock nunca se fez rogado em colaborar comigo, muitas vezes a iniciativa até partiu dele próprio. Ainda tenho material do Zeca em pipeline (como se diz agora) para publicar.
É pois da mais elementar justiça que publicite aqui o novo blog do Zeca, até porque - hélas! - provavelmente terei tido alguma influência no seu ressurgimento (presunção e água benta...).
Zeca diz que adora polémicas inteligentes.
sábado, 5 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Em que local do Brasil vive o grande Zeca do Rock?
Gostava de o conhecer...
Hi there folks!
Primeiramente um abraço de agradecimento ao LPA pela divulgação do meu modesto blog.
Moro na cidade de Campinas, a 90 Km de São Paulo, numa área meio rural, não muito diferente de Marinhais.
E... nem sou lá muito grande; pouco mais de 1 metro e oitenta.
Satisfeito, Filhote? Fala lá com o Zeca! Ele é boa rês. Ainda gravam uma música a meias. Vou pensar numa...
LT
Bom, eu moro no Rio, em Botafogo. Estou perto e longe, não é verdade?
Mas estou certo de que terei a oportunidade de conhecê-lo, caro José. De preferência com uma guitarra na mão... podemos começar por uma canção do Buddy Holly, do Eddie Cochran, do Elvis, ou até mesmo do Bill Halley...
Com as modernices de hoje em dia, até podem trocar ficheiros por email e gravar, por exemplo, "Get Back", já que foi o grande final na Olga Cadaval! Digo eu...
LT
É perto sim senhor Filhote. Todavia, eu já não vou ao Rio há que tempos, principalmente por causa da minha vida profissional.
A sua ficha de perfil está em branco, por isso nada sei a seu respeito, nem mesmo o seu nome verdadeiro. Você trabalha aí no Rio?
Bom, para não estarmos aqui a conversar no espaço virtual do Ié-Ié, vou enviar-lhe um mail... revelando a minha identidade, claro... eheheheh...
Fico à espera (port) ou fico no aguardo (bras).
Enviar um comentário