terça-feira, 8 de abril de 2008

OUTRA RARIDADE DE BOB DYLAN


A coisa mais valiosa que terei de Bob Dylan, além da excelência dos seus discos, é esta caixa especial (não se vê muito bem na imagem) de "The Bootleg Series Volumes 1-3 Rare And Unreleased 1961-1991".

Só se fizeram 1.300 cópias, unicamente para a Europa, e esta é a caixa nº 0355. Há um certificado comprovativo e placa.

Bob Dylan é um ídolo para mim. Tenho um respeito por ele que me assusta. É parte da minha rebeldia que está nele retratada. É que nem sequer consigo discuti-lo. É um dogma para mim.

Já o vi três vezes ao vivo, vou vê-lo quarta em Oeiras, no dia 11 de Julho.

13 comentários:

Zeca do Rock disse...

Acabo de ver a notícia na CNN de que ele foi agraciado com o prémio Pullitzer. O Bob soma e segue!...

Jack Kerouac disse...

Só tenho pena de ele ter degenerado e atraiçoado um pouco aquilo que defendeu e representou nos 60s.
Zeca do Rock permita-me que lhe mande um abraço, nunca pensei poder falar em discurso directo com o autor do primeiro yeahh gravado em portugal :) tenho as suas musicas gravadas em CD, 17, Nazaré Rock, Sansão foi enganado...as que editou em vinil :)

Rato disse...

"Quarta vez em Oeiras"???
Ora troca lá isso por miúdos...

Zeca do Rock disse...

Um abraço, Jack, estou ao seu dispôr.

filhote disse...

Também tenho essa caixa, Ié-Ié... é aquela edição especial que traz uma T-Shirt com a mesma imagem da capa?

ié-ié disse...

Boa! Até diziam que a caixa é feita com material da NASA, mas nunca encontrei prova disso.

LT

ié-ié disse...

Então, pá, onde vives? Toca (e canta) no dia 11 de Julho aí em Oeiras no festival da Optimus. E no dia 12 é o Neil Young.

Também tens os Rage Against The Machine no dia 10 (eheheh).

LT

NS disse...

RATM não digo...mas deixo a sugestão The National no dia 10...
...e John Butler Trio no dia 11...e Ben Harper no dia 12! ;D

NS disse...

...e já agora há que especificar melhor a localização...passeio maritimo de algés...no concelho de oeiras :D

Rato disse...

acho que vivo mesmo na lua! Dylan e Young a seguir um ao outro? Prefiro o Young, mas se o bilhete der para os dois tou nessas!

gin-tonic disse...

E o Leonard Cohen, em 19 de Julho, também não é por aí? Ou estou a fazer confusão com outro Passeio?

NS disse...

Rato: Há bilhetes de 1 dia (45 €) e para os 3 dias (80 €).

NS disse...

de acordo com a ticketline...
"O regresso de Leonard Cohen aos palcos, após 15 anos de interregno, tem passagem marcada por Portugal, dia 19 de Julho no Passeio Marítimo de Algés em Oeiras.
Cohen, que é um dos melhores cantautores de todos dos tempos, foi recentemente inscrito no Rock and Roll Hall Of Fame, como reconhecimento por uma vida dedicada à música.
Está é uma digressão mundial de proporções épicas, mas é ainda mais do que isso, o desejado regresso de Leonard Cohen aos palcos é um momento marcante na história da música.

Dia 19 de Julho actua em Portugal, é caso para dizer “Hallelujah”!

Dia 19 de Julho de 2008 - PASSEIO MARÍTIMO DE ALGÉS - Lisboa/Algés
Entrada: 35,00€
Início do Evento: 21h00"