sexta-feira, 25 de abril de 2008

ALVORADA EM ABRIL


Escreveu-me Otelo Saraiva de Carvalho:

"Ao Luís (...) em quem sempre conheci uma curiosidade e uma admiração muito grande pelo que foi a gesta dos "Capitães de Abril", este meu testemunho desse acontecimento notável que marcou tão profundamente o País e a gente portuguesa nesta 2ª metade do século em que vivemos, com um abraço amigo".

2 comentários:

Jack Kerouac disse...

Tenho este livro, mas com outra capa e editado pela Editorial Notícias, e penso que edição mais recente, pelo grafismo da capa. Pena o Otelo ter andado para trás e para a frente por caminhos pouco recomendáveis. Embora este tenha sido julgado e estado preso, ao contrário dos terroristas do ELP e do MDLP, que ainda por cima sempre fizeram gala em assumir que pertenceram a tais organizações. Mas este é o país que atribuiu pensões vitalícias a Ex-PIDEs e as negou a Salgueiro Maia.....

DANIEL BACELAR disse...

CARO JACK
Tiráste-me as palavras da bôca!!!!
Há cerca de dois meses numa das interessantes tertúlias mensais no café VÁ-VÁ organizadas pelo Lauro Antonio,o Otelo eu e respectivas caras metades compartilhámos a mesma mesa.
Claro está que não perdi a oportunidade de tirar algumas dúvidas e delicadamente colocar-lhe algumas questões.
SABEM QUE MAIS????FIQUEI FAN!!!!
Tivessem todos sido tão bem intencionados e honestos como este homem e hoje PORTUGAL era um país a sério.Claro, como de costume,faltou o eterno "SE" e lá continuaremos "de calças na mão" "ad eternum".