quarta-feira, 14 de novembro de 2007

2º E ÚLTIMO DISCO DE ISABEL RISQUES (1981)


TELECTRA - 15 012 - 1981

Um Lugar À Tua Espera (Isabel Risques/Mário Piçarra) - Com Pranto Na Voz (Isabel Risques/Francisco Naia)

Isabel Risques é uma jornalista muito querida que trabalhou comigo na Rádio Comercial e foi durante 10 anos casada com o escritor António Lobo Antunes.

Foi também um dos primeiros rostos daquele canal de TV que existiu em tempos e que, se bem me lembro, se chamava CNL (Canal de Notícias de Lisboa, era isso?) e deu origem à SIC Notícias.

Pois bem, em 1981, Isabel Risques pegou em letras suas e pediu a Mário Piçarra e a Francisco Naia que as musicassem: "Um Lugar À Tua Espera" e "Com Pranto Na Voz".

É um single stereo.

O primeiro disco de Isabel Risques está aqui.

4 comentários:

bissaide disse...

Conheço ainda um outro single dela, de 1978 - "Feitas as Contas / Sem Ti", na Alvorada. Este deve ser bem interessante, tendo em conta que as músicas são do Francisco Naia.

Lope disse...

Estou aqui a dar pela falta do single das "Damas Rock" - de Felícia Cabrita - com as canções "Pássaro, Passarinho Passaroco" e "Ligue P'ro 115"

lr disse...

Lembro-me de uma pequena entreva à Isabel Risques e que contava os seus meandros pelo meio musical e referia o projecto Laranja e Limão: No Tempo dos Meus Avós/Ganhar Ganhar http://www.coisas.com/Laranja-e-Limao,name,226506764,auction_id,auction_details

Anónimo disse...

Onde consigo ouvir o disco ?