quarta-feira, 14 de novembro de 2007

ATÉ QUE ENFIM, SIR MACCA!

Há um ror de anos que Paul McCartney não fazia nada de jeito. Só bagatelas!

Desta feita esmerou-se e colocou em 3 DVDs as suas experiências visuais de quatro décadas. A coisa vai de "Maybe I'm Amazed", de 1970, a "Fine Line", de 2005.

Ah! E no mínimo tem o ineditíssimo "Rockshow", dos Wings, de 1976. Mas tem muitíssimo mais!

Se bem me conheço, a minha cópia vai permanecer no celofane e vou dar de presente de Natal antecipado ao meu irmão caçula um exemplar para lá ir a casa vê-lo.


4 comentários:

josé disse...

Obrigado pela informação. Só o Rockshow deve valer a pena.

Desliguei do Macca aí por volta do Pipes of Peace. Mas tenho os discos a solo quase todos, antes disso.
E um dos que mais aprecio é o Give my regards do Broadstreet, dos anos oitenta, uma regravação com qualidade impressionante de êxitos antigos.

Muleta disse...

há irmãos caçula cheios de sorte!!!

joão só disse...

Até me doi o coração quando diz que o Paul McCartney não faz nada de bom há uma data de anos...sobretudo saber de quem vem. Mas mudemos de assunto, a edição de Help em Dvd está do outro mundo,parece que foi filmado ontem.

Rato disse...

Eu por mim "desculpo" o Luís porque no fundo entendo o que ele quis dizer. É que a obra dos Beatles foi toda ela tão brilhante que realmente tudo o que veio depois (e não esquecendo obviamente as excepções, sobretudo nos primeiros anos logo após o triste desenlace) não passou de simples bagatelas.