terça-feira, 27 de novembro de 2007

FAUSTO BORDALO DIAS



S ONY/BMG - 88697211622 - 2007

CD 1

Foi Por Ela - Namoro - Rosalinda - Já Foste Linda Rosa - A Ouro e Prata - Porque Me Olhas Assim - Em Poucas Palavras - Corações Sentidos Corações - Todo Este Céu

CD 2

E Tão Só O Verde Dos Teus Olhos - A Explicação das Flores - Eu Tenho Um Fraquinho Por Ti - Apenas - Carta de Paris - Porque Não Me Vês - Um Outro Olhar Sobre Caxias - A Tua Presença - O Que A Vida Me Deu - Carta de um Contratado

Acaba de ser editada uma dupla colectânea de Fausto com o título "18 Canções de Amor e Mais Uma de Ressentido Protesto" (é mesmo um título à Fausto).

Trata-se de uma edição em digipack, com as letras das canções, mas sem qualquer informação-extra sobre cada uma delas.

É pena!

6 comentários:

josé disse...

se não for pedir muito e porque sou também um fã incondicional de Fausto, que canções traz o digipack?
Obrigado

ié-ié disse...

Já está, companheiro! Mande sempre!

LT

josé disse...

Só o Rosalinda ( se tu fores ver o mar) vale a compra do disco. Espero que a gravação seja melhor do que a do último que a continha. Foi no disco Fausto- da série O melhor dos melhores, da Movieplay, de 1994.
Tenho pena que o "Oh pastor que choras", ainda não veja o dia sonoro.

Um dia destes ainda passo a preferir a versão do José Almada. Aliás, actualmente, já nem sei qual prefiro. O disco de José Almada é uma obra prima. Quanto mais ouço, mais me convenço.

josé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Muleta disse...

pois, é pena o "ó pastor que choras" nao estar incluído, bem como uma ou outra do primeiro album do Fausto.
ainda mais triste o josé almado continuar apenas a 33 e a 45 rpm's....

Fantomas disse...

Quando é que editam o 1º LP do Fausto de 1969???????? Uma pérola perdida do psicadelismo nacional!!!!!
Musicas como o "Vem Amiga", "Criança Mulher", "Quando eu Morrer um Dia" necessitam urgentemente ver a luz do dia!