quinta-feira, 29 de novembro de 2007

ANÚNCIO (03)


1 comentário:

josé disse...

Kart...kilómetros de prazer!
O Kart foi o meu cigarro, durante os cinco anos em que soçobrei no vívio. Dos 20 aos 25. Depois disso, numa mais toquei num cigarro. Mas guardei o último maço que fumei, com alguns cigarros que entretanto se esfumaram.

E uma vez, há meia dúzia de anos, caí na tentação de fumar um charuto. Um puro, pensei eu, acolitado pelos meus cunhados, não me faria mal nem me levaria ao fumo do cigarro novamente.
Pura ilusão! Logo depois de ter inalado as primeiras fumaças, experimentei imediatamente a sensação de retoma...do que me livrei precisamente por ter inalado: apanhei uma tal náusea, com vómitos e mal estar que foi mesmo remédio santo. Nunca mais pensei em fumar, nem me incomoda quem fuma.
Bendita náusea.