terça-feira, 15 de julho de 2008

GUILTY PLEASURE


Cortesia de Fernando Baptista

5 comentários:

josé disse...

Guilty? Intragável.

Até os pelos dos ouvidos estremecem.

cruz disse...

Grande tema de 1982 ou 1983

josé disse...

No blog avant la lettre, de MEC, o Pastilhas, em 2003, houve uma selecção deste tipo de músicas a que o mesmo chamou "otovermes". Na altura, preferi o nome de otozoários e escolheu-se por consenso o maior de todos os tempos:

I Should have known better, de Jim Diamond. Nada tem a ver com a dos Beatles, com nome parecido. É apenas o otozoário mais pernicioso que alguma vez, invadiu o espaço sonoro.

Words, de FR David, também está muitissimo bem colocado, na tabela dos top five

ié-ié disse...

Ah! Ah! Ah! Nos idos 80s, um amigo meu, Wilton Fonseca, foi aos Estados Unidos e perguntou-me se eu queria alguma coisa. Claro que quero, traz-me "I Should Have Know Better", de Jim Diamnond. Naquela altura não havia net, não havia nada, não se sabia de nada. Agora imaginem a minha cachola quando o Wilton, solícito, me ofereceu o disco! Ca ganda barrete!

LT

gps disse...

Grande tema

Faltam etiquetas

Franceses
One hit wonder
Guilty pleasures (para outros que não para mim)