sexta-feira, 18 de julho de 2008

BRIAN WILSON


Qualquer dia tratamos da discografia de Brian Wilson.

2 comentários:

NS disse...

hum...bruxas?

Acabei de ler no IOL:

"Brian Wilson, ex-membro da banda Beach Boys, ofereceu aos fãs insatisfeitos com o seu concerto em Nova Iorque a possibilidade de recuperarem o dinheiro dos bilhetes, depois de ter visto os comentários depreciativos feitos no seu site oficial.

Brian Wilson e Melinda Wilson, sua mulher e manager, responderam aos fãs que se revoltaram contra algumas da condições oferecidas aos fãs durante o concerto «Stand up for the cure», um evento de beneficência no Hammerstein Ballroom, na última semana.

Alguns dos bilhetes vendidos custaram várias centenas de dólares, e os que os compraram queixam-se de má visibilidade e do facto de Wilson não ter tocado com uma banda completa para além de não terem gostado da escolha do reportório, noticia o site brooklynvegan.com.

No site oficial do cantor, a sua mulher escreveu e propos o reembolso: «O Brian viu os comentários e pediu-me que respondesse. Ele ficou muito sensibilizado com os vossos sentimentos e não quer ofender ninguém. Ele quer fazer esta oferta aos que ficaram insatisfeitos»."

filhote disse...

Enorme Brian Wilson!

Como é de uma enormidade criativa a banda canadiana Barenaked Ladies. Principalmente, no seu disco de estreia, "Gordon", onde vem incluída a canção "Brian Wilson". E também "Be My Yoko Ono", não é verdade Ié-Ié?

Quanto à discografia de Brian, aqui estarei para a debater...