quinta-feira, 17 de julho de 2008

QUAL É? QUAL É?


Aceitam-se sugestões!

6 comentários:

Um disse...

Segundo a Mojo, Good Vibrations.

Rato disse...

Segundo o Rato, "(I Can't Get No) Satisfaction", dos Stones, considerando apenas o tema principal em 45 rpm.
Porque levando em consideração os dois lados de um mesmo single o vencedor óbvio seria "Strawberry Fields Forever" / "Penny Lane", dos Beatles.

filhote disse...

Segundo o filhote, "(I Can't Get No) Satisfaction"...

paulo disse...

Segundo Paulo, ou I Want To Hold Your Hand. Mas em caso de empate, também voto Strawberry FF/Penny Lane.

JC disse...

Não os 2 melhores, mas os 2 mais importantes de sempre: "That's All Right"/"Blue Moon Of Kentucky", de Elvis Presley, e "Love Me Do"/P. S. I Love You" dos Beatles. Tudo o resto partiu daí!

No caso português, "O Meu Menino É D'Oiro" (penso qué só foi editado em EP) de José Afonso - pelas mesmas razões.

ié-ié disse...

O pirolito com bola vai para Um. Eu, por mim, vou pelo "Love Me Do", porque é o princípio da música que eu verdadeiramente gosto.

LT