sábado, 19 de julho de 2008

GUEDELHUDOS GRISALHOS


Numa meticulosa organização conjunta Daniel/Rato, realizou-se hoje com absoluto êxito o 1.328º almoço dos Guedelhudos Grisalhos, desta feita no Clube TAP (Richard's), Encarnação, Lisboa.

Apesar de alguns convivas serem ex-funcionários da TAP, não houve desconto para ninguém. A única coisa que conseguimos foi a gentileza de um funcionário para a foto de família, mesmo assim ainda começou com a máquina ao contrário...

Sem desprimor para ninguém, deixem-me destacar a presença (estreia) de Vicky, que bem animou o repasto, pelo menos na zona da mesa onde fiquei.

Outros destaques: a família do Hugo que religiosamente quis conhecer o autor de "Marcianita" e o puto Paulo Bastos, vg Jack Kerouac, que também se estreou nestas andanças.

Nova confraternização ficou agendada para Setembro (senão antes), desta feita com cantorias. O Vicky ficou responsável pela organização!

Até lá!

PS: O Carlos Santos ficou admoestado! Ou participa no blogue ou...

6 comentários:

Vicky Paes Martins disse...

Memories, are made of this...Lindo.Bem Hajam,todos os presentes.Nem sei o q comi,mas sei q "chupei" dus KayPiRinhas...deliciosas.Mas o convívio, o falar daquilo q amamos, com as pessoas,certas, é mais q delicioso....é indescritível.E direi mais...Guedelhudos 4 Ever.Se ñ for antes, eu proponho o primeiro fim de semana de Setembro, Sábado 6,para realização do jantar, seguido de Baile Anos 60...Que tal? Para a organização, gostaria q o Daniel se juntasse a mim,para contactos e planeamento.Ok? Aliás vou ter q recorrer a muita gente, para q seja um verdadeiro Happning,mas depois desse acontecimento, Woodestock, nunca existiu.

filhote disse...

Pois, pois, mas eu não tive direito à presença de tão ilustre pandilha... e em Setembro não poderei estar presente... ou seja, também não participarei das cantorias... shuiff... shuifff... shuifff...

Camilo disse...

OK. Vicky...
O meu nome pode constar da lista.

Rato disse...

Ora até que enfim uma bela foto de "família", com todas as probabilidades de se tornar um clássico de culto, eheheh...
E afinal o brasuca tinha jeitinho a clicar...

Um disse...

E a explicação do line-up ?

ié-ié disse...

Sorry, é segredo! Somos todos clandestinos da ASAE!

LT