terça-feira, 13 de maio de 2008

NÃO RESISTO!


A fábrica de t-shirts do meu amigo JM não perdeu uma fumaça sequer e já cá pôs fora uma das suas famosas e sarcásticas t-shirts glosando com o poder que faz as leis só para os outros que não para si próprio.

"Desta vez o jornal Público não teve acesso a toda a informação. O Cão Azul sabe que a Tabaqueira lançou uma marca especial que permite aos membros do governo fumar em qualquer lugar em qualquer momento: “Ministro Light”, clama o Cão Azul.

Parabéns!

3 comentários:

daniel bacelar disse...

Um grande "BEM-HAJA" aos nossos amigos do "CÃO AZUL".
Está provado pelo que a nossa TELEVISÃO nos tem mostrado (tirando "OS GATOS" claro)o humor anda muito por baixo nesta terra,pois é muito triste ver a nossa figura de referência do humor a arrastar-se penosamente cheio de maneirismos e alguns "contemporâneos".
A rapaziada do "CÃO AZUL"tem graça e sentido de oportunidade e garanto-vos tivesse eu menos 30 anos,e era o melhor cliente da loja.
Agora já é tarde,não gosto de fazer figuras de velho gaiteiro.
Mas tenho pena!!!CONFESSO!!

daniel bacelar disse...

Para que conste e para que me entendam,não gosto do Sócrates.
Mas assim como destesto os seus actos perputentes,acho que o homem desta vêz soube dar a volta por cima (se está a ser sincero isso é outra historia)e veio pedir desculpa pelo seu acto irreflectido.
Vejo mas é mais uma vêz uma oposição completamente istérica e vazia a fazer uma figura tristissima (a que já nos habituou,diga-se de passagem)e a fazer-nos lamentar mais uma vêz para onde vai o nosso rico dinheirinho desperdiçado com esta "GAJADA" que nem se sabe dar ao respeito,preocupando-se com assuntos mais importantes como por exemplo os sr.Jardim Gonçalves e a sua "troupe" do Millenium BCP que fazem lembrar aquele boneco dos três macacos (não vejo,não ouço e não falo).
Só tenho pena é dos nossos amigos do "CÃO AZUL" os quais fôram extraordinários na oportunidade desta T-SHIRT,pena é que tenha perdido a oportunidade quando o primeiro ministro se retratou.
De qualquer maneira,não sejamos ingénuos,pois todos nós sabemos que vêm aí as eleições ....e convém!!!!
Ou não andasse o nosso amigo Santana Lopes a passear-se na AV. de ROMA com a sua namorada (a última até agora...1)para dar aquele aspecto de bom chefe de familia.
AS FIGURAS QUE ESTA "GAJADA" FAZ QUANDO SE APROXIMAM AS ELEIÇÕES!!!!!!!Não levem a mal este desabafo,mas que me estão a ir ao bolso,lá isso estão para já não falar noutro sitio ...onde me estão a ir também!!!!!

daniel bacelar disse...

as minhas desculpas!!!!
Não é "perputentes" mas sim "prepotentes"!!!!
Tenho de comprar um teclado novo,pois as letras deste já quase desapareceram!!!