sábado, 10 de maio de 2008

MASSACHUSETTS


POLYDOR 60045

Massachusetts – Barker of the U.F.O - Craise Finton Kirk Royal Academy of Arts – I Close My Eyes

Não há canções da vida, nem livros, nem filmes, nem vinhos, nem… Há tudo isso nas diversas etapas da nossa vida e cada uma tem qualquer coisa agarrada que a torna diferente.

Em cada etapa da minha vida existiu um livro, um filme, uma canção, um disco e talvez não tenha sido eu a escolhê-los e terem sido eles a escolherem-me.

Momentos da vida que guardamos e aos quais sabemos que não mais regressaremos. “Memories Are Made of This”.

Mas se houvesse essa tal canção da vida, “Massachusets “, pelos Bee Gees, seria uma delas. Do amor fica sempre uma canção.

Pela canção em si, mas essencialmente pelos tempos, muitos, em que a fui ouvindo.

Houve coisas mais felizes mas nenhuma como o tempo de ouvir esta canção... Histórias que só a mim interessam.

”I will remember Massachusets”.

Apenas isso e não mais do que isso.

Como diria um velho amigo: uma canção de bom toque.

Melancolias incuráveis…

Colaboração de Gin-Tonic

Sem comentários: