quinta-feira, 8 de maio de 2008

ANDORINHA PRETA


Desde que as andorinhas pretas atacaram aquela águia tão malvada na Luz, não me canso de escutar esta canção tão velhinha, que os meus Pais tanto adoravam: "eu tenho uma andorinha que me fugiu da gaiola, eu tenho uma andorinha que me fugiu da gaiola...".

É do Nat King Cole, mas também foi do Chalana naquela noite já célebre do 11 de Abril!

Ma femme vient de me dire: "Depuis que tu as ce blog, tu n'es plus le même"!!!!!!

Colaboração de José Oliveira, em Colmar (Alsácia, França)

2 comentários:

Anónimo disse...

eu também adorava, mas depois apareceu o cachito e o quizas, quizas,quizas

Bobbyzé disse...

Ninguém reparou que a capa amarelada vem do ambiente de tanto fumo em que o NKC mergulhava!Coitado. Fumava que nem um bombeiro (expressao francesa).A filha, Nathalie, ainda moveu uma acçao no Tribunal contra as tabaqueiras mas,à partida, era luta perdida.A sua voz ficarà para sempre UNFORGETTABLE!