quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PEDRO DE FREITAS BRANCO NA RÁDIO PORTUGUESA


(Imagem obtida no Rio de Janeiro pelo colaborador (S)LB)

Este sábado, dia 23 de Janeiro, às 19H00, a Miróbriga apresenta em exclusivo nacional o curto regresso de Pedro de Freitas Branco a Portugal, para apresentar os White, o seu novo projecto – não editado ainda no nosso país.

Pedro de Freitas Branco ficou conhecido pela sua escrita como cronista para jornais e revistas, pelos
livros editados e por ter liderado a banda Pedro e os Apóstolos no início da década de 90.

A conversa vai abordar os mercados de música em Portugal e no Brasil, as nossas raízes, os bastidores dos anos 90 e, claro, o percurso de Pedro de Freitas Branco.

Uma emissão com Cláudio Catarino em Santiago do Cacém e Luís Silva do Ó e Bruno G Pereira com Pedro de Freitas Branco em Lisboa.

Nesta sessão há ainda Schubert na "Música é Outra", Pet Shop Boys no "Violino", “Please Kill Me” nas "Palavras Soltas" e o filme Avatar, à "Margem da Sociedade".

Atlântico – Um Conceito de Rádio e Televisão de Portugal

Sábado ás 7 da Tarde na Miróbriga – 102.7 Fm ou em
www.mirobriga.pt no mundo inteiro.

press release

10 comentários:

Jack Kerouac disse...

E é um grande album, bem merecia divulgação e uns espectáculo aqui pelo burgo. Tenho andado a ouvir no carro, e está muito bem esgalhado. Grande Pedro !

filhote disse...

Muito obrigado, companheiro Jack!

(S)LB disse...

E quem é o excelso autor desta foto, quem?

Abel Rosa disse...

Filhote
BOa....! e já agora amanhâ deves receber um email a confirmar a transf. done. Thanks.

Quanto ao Disco já te disse tudo há muito tempo, mereciamos um show...ou não?

LSO disse...

Filhote,

Entro na lista daqueles que pedem um show de White por Portugal. :)

Um abraço.

DANIEL BACELAR disse...

Mas Meus Amigos
Não vejo onde está o ESPANTO!!!!
Outra coisa não seria e esperar de tão ILUSTRE FAMILIA DOS Freitas Branco.
Pedro um grande abrsço nosso ( meu e da Fernanda)e que tudo te continue a correr tão bem por aí!!!
Só é pena estares tão longe!!!

Luis Magalhães Pereira disse...

WE WANT WHITE!

WE WANT WHITE!

WE WANT WHITE!

filhote disse...

Um grande abraço, para todos. Estou sensibilizado. A sério.

E não estou longe, Daniel, estou sempre perto de vocês!!!!!

(S)LB disse...

Colaborador???

DANIEL BACELAR disse...

Caro Pedro
Eu sei que estás sempre perto do coração de todos nós.
É sempre um prazer lêr os teus comentários aqui no Blog

Um grande abraço