terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BEATLES NA GUARDA


Colaboração de Francisco Sottomayor

8 comentários:

asd disse...

no Correio da Manhã de ontem tem uma pequena noticia a dizer que a Michelle (a quem foi dedicado o tema)é luso-descendente e vive actualmente nos açores.

Anónimo disse...

in Portugal ?

ié-ié disse...

Ainda não percebi é que data se comemora... 50 anos de quê?

Quanto a essa Michèlle parece-me golpe de publicidade: a senhora vai regressar aos States e precisa de vender a propriedade em Rabo de Peixe (Açores)...

Além disso: 1- esperou tantos anos para esta "revelação"?; 2 - porque nenhum livro dos Beatles fala desta história e fala antes noutra? 3 - e a senhora confessa que não tem o disco!!!! Estranho, não é?

Esta história é mais um mau exemplo do "jornalismo" português.

LT

Abel Rosa disse...

Meus caros bloguistas, esta história da Michelle....é uma história da carochinha( em inglês Beatle, Get it!) deixem lá a Sra. vender a propriedade e já agora alguem que lhe compre um disquito...mas na Fnac não que é mais caro que a propriedade da dita.

Atenção que esta carochinha não tem nada a ver com a nossa Karocha.

gps disse...

Beatles = Anos 60, logo estarão a comemorar os 50 anos da década de 60

Para quem não tenha lido:

http://noticias.pt.msn.com/Prazeres_Lazeres/article.aspx?cp-documentid=151741453

Entre 16 de Janeiro e 8 de Fevereiro o Centro Comercial vai mostrar tudo sobre a banda. Dia 30 de Janeiro há um concerto dedicado ao grupo.

De 16 de Janeiro a 8 de Fevereiro, o VIVACI Guarda vai celebrar os 50 anos dos “Beatles” com uma exposição detalhada sobre a história e a música da banda inglesa.

O espaço recebe ainda, no dia 30 de Janeiro, pelas 21h30, um concerto – de uma banda de tributo aos “Beatles” – composto inteiramente por músicas do grupo de Liverpool.


Sobre a mítica banda, serão expostas as biografias dos músicos, a discografia, fotografias e uma série de informação complementar acerca de músicas, concertos e acontecimentos que marcaram os 50 anos de existência.

A informação vai ser acompanhada pelo sistema de som do Centro Comercial que passará exclusivamente temas dos “Beatles”.

Para completar a mostra, na televisão de um espaço que recria a o ambiente característico de uma casa dos anos 60 passará continuamente um vídeo produzido em exclusivo para o evento.

A exposição inclui também um painel com o mítico “Yellow Submarine” que permitirá ao público colocar-se na pele dos elementos da banda e tirar fotografias.

filhote disse...

E, ontem, o Macca casou-se pela 3ª vez!!!

Ainda não sabias, Ié-Ié?

Anónimo disse...

Esperemos que tenha aprendido com o 2º :)

Jack Kerouac disse...

E no Domingo, se não estou em erro, faleceu o autor do guião do Yellow Submarine, Erich Segal.