terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MEMORÁVEL!


Cândido Mota exercita os seus dotes vocais numa versão de "I've Got You Under My Skin", acompanhado por Vítor Mamede, dos Chinchilas, na bateria, e Fernando Chaby e Edmundo Silva, dos Sheiks, nas guitarras.

A voz (magnífica) do "Em Órbita" ainda exultou com "A Garota de Ipanema" e fez rir com as histórias de Marco Paulo e Major Alvega.

Daniel Bacelar também deu um ar da sua graça com "Living Doll", "The Young Ones" e "Hello Mary Lou", mas escusou-se uma vez mais à célebre "Marcianita".

Nesta tertúlia, que se realizou hoje à noite no ambiente íntimo do rés-do-chão do restaurante "Passarola", em Lisboa, estiveram muitos outros músicos, como Zé Luís, dos Ekos, Carlos Silva Pereira, dos Telstars, e outros individuais, como um habilidoso Hank Marvin, Luís Rosa (dos Ekos).

E percebem-se aí novidades de monta...

4 comentários:

Jack Kerouac disse...

Ora vejam lá se anunciaram esta tertúlia, estas valem bem a pena...

ié-ié disse...

Também fui apanhado de surpresa! Sendo eu próprio convidado, não podia obviamente convidar o blogue. Pode ser que para a próxima as coisas se componham a contento de todos!

LT

filhote disse...

Foi na "Passarola" que, certa noite, toquei e cantei com Daniel Bacelar, Michel (Quarteto 1111), Jaime (Diamantes Negros), dois ex-Claves... e que noite, senhores!... uma loucura!... tenho em DVD... "Sunny Afternoon"...

E no auditório do 1º andar, por cima da "Passarola", quase a mesma pandilha, noutra noite, prestou homenagem a Elvis Presley (organização do Clube Elvis 100%).

Grandes noitadas Ié-Ié!!!

gin-tonic disse...

Candido Mota: a melhor voz que apresentou o "Em Órbita"
Dos mais competentes e multifacetadas profissionais da rádio portuguesa. Para além de cantar, também fez teatro e admite que também fez cinema.
Os rapazes que "governam" as rádios não gostam dele: tem o péssimo hábito de lhes dizer na cara o que pensa.
Um tipo com sentido de humor, coisa rara nos dias que correm.