A propósito das críticas, infundadas na minha perspectiva, ao concerto de Amy Winehouse no Rock In Rio, em Lisboa, alguém disse com um sentido de humor notável: "Estavam à espera de quê? Da Julie Andrews"?.
Na mouche, digo eu!
Até ao ex-porta-voz do PCP lhe fugiu o pé para o chinelo...
Na mouche, digo eu!
Até ao ex-porta-voz do PCP lhe fugiu o pé para o chinelo...
8 comentários:
Independentemente das características da pseudo-artista, que todos conhecemos e foram sobejamente revistas neste RinRio, isso não é desculpa para a prestação absolutamente lamentável e degradante.
Li/ouvi apenas duas pessoas publicamente a dizerem "estavam à espera de quê?" O autor deste blog e uma comentadora pontual da RFM. Na última soou a condescendência. Desnecessária, quanto a mim.
Mas quando é que as pessoas nesta terra deixarão de estar á espera de ver o que é que o vizinho do lado diz para emitirem a sua opinião.
Depois de me ter dado ao trabalho (penoso,diga-se de passagemm!!!)de ouvir o disco desta "senhora",bem como daquela coisa chamada "tokio Hotel"bão tenho qualquer problema em emitir a minha opinião.
Tanto a "senhora" como os meninos daquele pseudo-grupo são UMA ENORME POIA (não digo merda porque senão o Luis não publica!!)e a administração do Rock in Rio devia pedir uma valente indemenização pela vergonhosa figura que fêz a cair aos bocados cheia de droga.
Agora "INTELECTUALOIDES DA TRETA" batam lá que tenho as costas largas.
Há que pelo menos respeitar o público!!!
Eu sei que não estamos habituados a ser respeitados,mas isso é outra historia,mas uma valente "VAIA" teria vindo muito a propósito para a senhora perceber que não somos uma "cambada de carneiros"!!!
OU SOMOS??????
Eu sou carneiro!!!!!!!!!
Mas concordo plenamente contigo, Daniel! A Amy Winehouse, vende devido aos escandalos, porque ela, como cantora original, nada tem.
Olá Fantomas
Obrigado pelo apoio!!!
Realmente acho que já é tempo de as pessoas não terem medo de darem a sua opinião.Foi absolutamente degradante o que li nos jornais do dia seguinte á triste figura daquela "tontinha"em que os nossos jornalistas davam como se costuma dizer "uma no cravo e outra na ferradura" e salvo erro foi o Público o único que não têve problemas em fazer uma critica honesta do triste espectáculo.
Agora outro assunto:
Tirando aquela "gaffe"da organização do Rock in Rio ter metido os Xutos antes daqueles "meninos" tratando como sub-produto a nossa melhor banda (sobre todos os aspectos)tem corrido tudo bem ,exceptuando a questão do som.
É curioso mas triste,que nem todas as bandas tenham o mesmo tratamento de som o que leva a pensar que ali há a mãozinha (e muito bem diga-se de passagem)do técnico de som "privado" de cada banda.
Digo isto,pois tenho notado que por exemplo o som dos Xutos estava bastante bom,o do Rod Stewart absolutamente "um espanto"até parecia que estávamos a ver um DVD já com o som tratado (confirmei depois esta maravilha visionando a gravação)mas ontem á tarde os Moonspell (UM SOM ABSOLUTAMENTE MISERÁVEL!!)e á noite os Metálica estavam com o som todo enrolado.
É uma pena,pois apesar de o Heavy Metal não ser como dizen os "bifes" "MY CUP OF TEA" têm vulgarmente grandes guitarristas cois que eu aprecio, e com um som assim,foi-nos negado o prazer de "curtir um bom sonzinho".
Já era tempo de os nossos técnicos???? de som,pensarem que o seu trabalho não se limita a ligar os microfones (quanto menos melhor para dar menos trabalho!!!)e depois ir tomar um cafezinho ou uma cervejola.
O profissionalismo é uma coisa muito bonita e já lá vai o tempo dos carolas como o saudoso Moreno Pinto (como já aqui citei noutra altura)com quem era um prazer trabalhar e note-se,naquele tempo não havia o material sufisticado de hoje em dia,havia isso sim muita vontade de fazer as coisas "bem feitas" "profissionalismo" e ouvidinho e claro mãozinhas!!!!!
Lamento,mas nota zero para os técnicos de som do Rock in Rio !!!!
Agora reparo!!!
Está tudo explicado!!!
Traduçao directa do nome da senhora náo dá
MICAS CASA DO VINHO ???
A AMY WINEHOUSE é uma GRANDE CANTORA
Ainda não é, no entanto, uma grande senhora.
Agora compará-la com Tokio Hotel é como comparar Frank Sinatra com Take That
Quanto ao "tempo de as pessoas não terem medo de darem a sua opinão":
o ROD Stewart é que frequentemente uma grande poia: Quantos clássicos americanos é que ele já assassinou. Safa-se melhor com as louras do que com as versões.
Quanto ao disco da AMY WINEHOUSE vai ser reconhecido como um CLÁSSICO MODERNO :)
Meus amigos
Devo confessar-lhes que é um verdadeiro prazer todos so dias quando me levanto (isto é uma homenagem ao Luis!!!)E DE SHORTS (acreditem ou não imagem bastante SEXY!!!)visto que a vida de reformado a isso permite e ver a divergência de opiniões sobre os diversos temas.
Costuma-se dizer que da discussão sai a luz,e o que seria do amarelo se não houvesse quem gostasse dele.
O que torna este Blog tão interessante é o facto de os diversos intervenientes discutirem os diversos temas e nem sempre estarem de acordo
Acreditem que não estou a fazer "charme"mas é realmente um prazer,e lá por discordarmos ,não quer dizer que a amizade que nos une neste BLOG,diminua com estas pequenas discussões e pontos de vista diferentes.
Obrigado LUIS por nos dares a oportunidade de descarregar a bilis (como se costuma dizer!!)no teu BLOG,criando este circulo de amigos um pouco loucos talvêz,mas é da loucura que por vezes sai qualquer coisa de jeito,estou farto de tipos "certinhos".
(VÁ LÁ LUIS,VAI LIMPAR A "BABA"!!!)
A popósito,constou-me ontem que se está a preparar uma nova almoçarada para o principio do més que vem.
INFORMEM-SE e quem ainda não foi,acreditem que é bem divertido.
Um abraço a todos!!!
Enviar um comentário