terça-feira, 10 de junho de 2008

GUILTY PLEASURES


Oh Lori - Alessi Brothers
Love Will Keep us Together - Captain & Tennille
January - Pilot
Sweet Talkin' Woman - Electric Light Orchestra
Couldn't Get It Right - Climax Blues Band
How Long - Ace
Storm In A Tea Cup - Fortunes
Rock Me Gently - Andy Kim
Howzat - Sherbet
You're Moving Out Today - Carol Bayer Sager
Dancing In The City - Marshall Hain
The Things We Do For Love - 10 cc
Never Let Her Slip Away - Andrew Gold
Hold On To Love - Peter Skellern
I Wanna Stay With You - Gallagher & Lyle
I Can Help - Billy Swan
Gonna Make You A Star - David Essex
Swing Your Daddy Sexy Momma - Jim Gilstrap
Pinball - Brian Protheroe
Angie Baby - Helen Reddy
Wide Eyed Legless - Andy Fairweatherlow
Say You Don't Mind - Colin Blunstone

Quais as vossas guilty pleasures?

10 comentários:

Fantomas disse...

Eu gosto de coisas muito foleiras, isso é verdade...
Mas o meu nº 1 é o "Love is in the air" do Paul Young. EU ADORO ESTA MUSICA!!!!!!!!!!!!!!

paulo disse...

eu já me confessei, um ou dois posts abaixo.

filhote disse...

Assim de cor, sem consultar as estantes, o meu TOP 10 de "guilty pleasures" (ordem aleatória):

01."Guilty", Barbra Streisand e Barry Gibb (LP)

02. "Grease", Banda sonora (2LP)

03. "Saturday Night Fever", Banda Sonora (2LP)

04. "I Love to Love", Tina Charles (single)

05. "Alone again (naturally)", Gilbert O'Sullivan (single)

06. "Festa da Vida", Carlos Mendes (single)

07. "We're all alone", Rita Coolidge (single)

08. "Crime of the Century", Supertram (LP)

09. "At Budokan" & "Dream Police", Cheap Trick (LPs)

10. "Sailing", Cristopher Cross (single)

Neste momento, lembrei-me destes... mas há mais... "Rose Garden" da Lynn Anderson, "O Leão está solto nas ruas" de Roberto Carlos, ou "Just the way you are" de Billy Joel...

Para não falar de inúmeros discos de Country...

filhote disse...

Ah, mais quatro "guilty pleasures" fundamentais: "48 Crash" da Suzi4,"Careless Whispers" dos Wham, "Upside Down" da Diana Ross, e "Le Freak" dos Chic!!!!

Jack Kerouac disse...

xiça....o filhote não dá hipóteses...eu de repente lembro-me do Single de um grupo inglês que ganhou o eurofestival, acho que era Bucks Fizz "You making you´re mind up" e do "Pretend" do Alvin Stardust. E talvez o "Luanda" do Duo Ouro Negro.

Rato disse...

O meu primeirissimo foi e será sempre o "Ele e Ela", do Calvário e da Madalena.
A propósito, estou agora a ler as memórias do dito. Apesar da escrita ser fraquinha, fraquinha, já deu para recordar algumas coisas de Moçambique.

Blogger disse...

Eu não tenho Guilty pleasures

Se gosto, gosto !

Alguns exemplos:

- "Yesterday Once More" - The Carpenters

- "I've Never Been to Me" - Charlene

- "Petit Demoiselle" - Art Sullivan

- "Unbreak my heart" - Toni Braxton

- "All time high" - Rita Coolige (e muitos outros temas do 007)

- "Woman in love" - Barbra Streisand

- "Areias", "Visitas" e "Manhãs de Setembro " - Suzy Paula

- "Lady Laura" - Roberto Carlos

- "Domingo à Tarde" - Nélson Ned

Etc., Etc.

Sugiro uma rúbrica da Rádio Comercial:

http://radiocomercial.clix.pt/programas/arquivo.aspx?id=9

Exemplos:

Manuela Azevedo adora o macaco Zacarias

Susana Félix gosta do Areias

António Feio às voltas com as favas com chouriço

João Gil às voltas com o Maravilhoso Coração

António Pedro Vasconcelos confessa que ídolos tem ("Suspicious Minds" de Elvis, considerado piroso na época - final da carreira de Elvis ?)

Xana dos Rádio Macau confessa-se em francês (Petit Demoiselle - Art Sullivan)

José Cid confessa-se ("Quero que tudo vá para o Inferno": detestava Roberto Carlos; gosta da versão dos GNR)

furyanimal disse...

é frustante não poder baixar estes discos.

ié-ié disse...

Acredito que sim, caro Furyanimal, mas não é esse o objectivo deste blogue. "Downloads" é com o meu amigo Rato da Rato Records (http://ratorecordsblog.blogspot.com/).

Em todo o caso, o meu amigo sempre tem uma alternativa: mande-me uma conta de email com capacidade e eu mando-lhe os ficheiros. Tenho muito gosto.

LT

Cristina Tomé disse...

Os meus guilty pleasures rondam muito a década de 7o e 80.

Um dos meus recentes guilty pleausures favoritos é: Keep it comin love dos KC and The Sunshine Band. Tudo que seja da era disco eu adoro, especialmente para abanar o esqueleto.
Agora estou a redescobrir algumas pérolas do inicio dos anos 90, como os Color Me Badd, TLC, etc.