Esta ideia da Farol, não sendo original, não é má de todo. Mas está infelizmente mal executada. É um mero repositório de canções de anúncios sem uma única referência, sem uma única contextualização.
Já agora, faziam o trabalho todo, não é? E não me venham com as desculpas da necessidade de autorização das marcas.
Já agora, faziam o trabalho todo, não é? E não me venham com as desculpas da necessidade de autorização das marcas.
Para um texto contextualizador não seria necessária essa autorização. Não quiseram foi ter trabalho! É o que os ingleses chamam de cash-in. Uma pena!
1 comentário:
É muito parecida com a "Zapping", editada em 2002 pela EMI portuguesa. Essa também não tinha qualquer contextualização. Mas isso já é habitual em portugal.
Pela revista Tábu (entrevista a António Pinho Vargas) soube que um dos nomes da EMI tem uma nova editora. O Toze Brito também tinha prometido só espero qe não seja uma nova MAR (Francisco Mendes, Darrasar, etc..)
Enviar um comentário