terça-feira, 20 de maio de 2008

LINDA DE SUZA


Cortesia de Daniel Bacelar

5 comentários:

filhote disse...

Oportuna capa, no momento em que se fala de fome em Portugal...

daniel bacelar disse...

Exactamente!!!
Tal como hoje em dia,naquele tempo o PAÍS parou preocupado com este interessante tema!!!???? da fominha da Linda de Suza.
Que será feito dela???
Terá mesmo morrido de fome????

Bobbyzé disse...

A Linda de Suza ainda vive nos arredores de Paris.Ao contràrio do que se passou com a Cesària Evora, teve a infelicidade de arranjar um mau produtôr!!Lancou um livro que escandalizou a maior parte dos emigrantes por ter cometido um crime enorme:Dizer mal da sua Mae!!Aproveitando esse acontecimento, a TV francesa provocou um encontro entre as duas em directo , originando uma nova bronca, pois, depois dos abraços e choros,tao habituais neste tipo de encontros, desataram em insultos "tipo peixeira", alimentando as pàginas dos jornais "people"!
A ultima bronca, que a afastou definitivamente da televisao e da ràdio, foi quando um conhecido actor francês a levou para o Teatro (talvez pensando que a emigraçao poderia oferecer-lhe uma galinha dos ovos de ouro)e lhe ofereceu uma peça de teatro inspirada na sua historia!!!Havia incompatibilidade!Porquê?Adivinhem là!!Entrou em depressao,afastou-se e desde ai, ninguém a convida!!

paulo disse...

Sempre simpatizei mais com a Marie Myriam! pelo menos ganhou o Festival da Eurovisão, é bem mais discreta e no seu restaurante matei umas quantas vezes a saudade de bacalhau!

Bobbyzé disse...

Sabiam que a Marie Myriam é natural de Braga e viveu no Bairro Marechal Carmona, em Coimbra, a 50m do JOJO? O Pai era o dono do Café Monaco!!
E esta,hein?