Mais um tema longo repartido pelos lados A e B, uma inovação para a história da indústria fonográfica, protagonizada pelo genial Bob Dylan em "Like a Rolling Stone". Além desta inovação também protagonizou o primeiro álbum duplo significativo com "Blonde on Blonde" ( fiquei a saber por este blog que não foi exactamente o primeiro duplo LP - o que a gente aprende com este Blog Ié-Ié -, mas, terá sido o primeiro mais significativo. Quanto ao "Hurricane", este bem dispensava aqueles violinos que o acompanham, ficava mais "raw", estilo em que Dylan foi mestre e se mais se destacou. JR
2 comentários:
Mais um tema longo repartido pelos lados A e B, uma inovação para a história da indústria fonográfica, protagonizada pelo genial Bob Dylan em "Like a Rolling Stone".
Além desta inovação também protagonizou o primeiro álbum duplo significativo com "Blonde on Blonde" ( fiquei a saber por este blog que não foi exactamente o primeiro duplo LP - o que a gente aprende com este Blog Ié-Ié -, mas, terá sido o primeiro mais significativo.
Quanto ao "Hurricane", este bem dispensava aqueles violinos que o acompanham, ficava mais "raw", estilo em que Dylan foi mestre e se mais se destacou.
JR
Grande canção, cuja excelente narrativa é escrita por Jacques Levy.
Do LP "Desire" (Columbia, 1975), um dos meus favoritos de Mr. Zimmermann.
Enviar um comentário