segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

NATAL DA STARBUCKS


Do You Hear What I Hear? (Pink Martini) - Caroling, Caroling (Nat King Cole) - Rudolph, The Red-Nosed Reindeer (Lena Horne) - Mistletoe And Holly (Frank Sinatra) - 2000 Miles (KT Tunstall) - Winter Wonderland (Goldfrapp) - Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow! (Dean Martin) - Frosty The Snowman (Ella Fitzgerald) - Greensleeves (Vince Guaraldi Trio) - What A Wonderful World (Beth Orton) - The Man With All The Toys (Beach Boys) - Little Drummer Boy (Peggy Lee) - White Christmas (Diana Krall) - What Are You Doing New Year's Eve? (Mindy Smith) - Silent Night, Holy Night (Mahalia Jackson)

Como é facilmente perceptível, trata-se de um CD de Natal. Mas se bem repararem não há uma única referência explícita ao Natal. Até as tradicionais canções de Natal são identificadas como classics.

Dizem-me - e não tenho razões para duvidar - que é política da Starbucks (promotora desta colectânea) não irritar as religiões não cristãs, daí este anonimato subtil.

2 comentários:

gin-tonic disse...

Mr. "Ié-Ié": onde é que este disco estava? Nas várias sessões de tremoços nunca me foi apresentado!...

ié-ié disse...

Camarada e amigo gin-tonic (por acaso fazia-me falta agora um, estou cheio de sede!!!):

Este belo CD só hoje transpôs as portas da sede das sessões de tremoços.

Mas vou já remediar esta desconfortável situação: a minha dúvida é: MP3 ou link? ah! ah! ah!

LT