quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

UHF ENCERRA DIGRESSÃO


Os UHF encerram sábado, 20 de Dezembro, às 22H00, na Incrível Almadense a digressão comemorativa dos 30 anos de carreira.

O concerto final tem as participações de Miguel Ângelo, Nuno Flores, António Eustáquio, Tozé Morais, Renato Gomes e Carlos Peres, estes dois últimos co-fundadores da banda.

Esta digressão teve o seu concerto inaugural no passado dia 28 de Março na Aula Magna, em Lisboa.

Mais pormenores aqui.

7 comentários:

Jack Kerouac disse...

Ah Grande Jim Morrison PortuguÊs, o outro era o Lizzard King, este é o Cristo Rei !

Anónimo disse...

Penso que foi num myspace dos UHF que aparece uma capa de uma compilação russa com um tema do AMR dedicado a John Lennon. Está em falta no blog já que lá referem qualquer tipo de intervenção de LPA nesse disco

filhote disse...

Gostava de estar presente neste concerto dos UHF...

LSO disse...

Eu conto estar presente ;)

Um abraço
Lso

Anónimo disse...

Continuam a cortar os meus comentários, isto é censura sr. ié-ié. Mas como sou um "chato" do caraças, vais ter que levar comigo!UHF, nem de BORLA, porra!!!

ié-ié disse...

"Chato" não é seguramente, mas seguramente é um cobarde que se esconde ignobilmente atrás de um anonimato!

E seguramente não andámos no mesmo infantário para me tratar por tu!

LT

Anónimo disse...

Em Portugal, os artistas, infelizmente, não são reconhecidos e devido a esse facto os UHF e o AMR sempre foram mal amados pela imprensa e pelos (tu)barões da industria, algumas vezes devido a lutarem por aquilo em que acreditam e pela sua independência.
Mas nem os cobardes que insistem em não dar a cara conseguem apagar a sua brilhante carreira: 30 anos de musica de grande qualidade nem uma legião de fans fiés, alguns que seguem a sua carreira à tantos anos como os da sua existência.
O concerto da Academia foi só um dos mais fantástiscos que alguma banda alguma vez deu em Portugal, mais de três horas de puro rock, por vezes duro, em que foram tocados os melhores sucessos da sua carreira, entre as quais destaco: Voo para a Venezuela e Mau Rapaz entre muitooosss outros e também a nova canção que foi entoada em unissuno pela plateia (e ainda não foi editada).
A Nação esteve presente, foi uma noite inesquecivel e Feliz.
UHF SEMPRE!
Francisco Rosário