quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

SEM OS QUAIS...


João Holbeche, Nuno Gonçalves, Jorge Pinto, Miguel Marchão, António Capelo, Vítor Manuel, Pedro Belo, Carlos Schmidt, Miguel Martins, Augusto Lira, João Figueiredo, José Ferreira, Mário Losna, Jorge Machado, António Ventura, José Sampaio, José Luís Feijão, Fátima Lousa, Paulo Jorge, Manuela Salgueiro, João Dietl, Vítor Santos, José Patrício, Mário Pereira, Paulo Costa, Joaquim Dias, Rui Fernandes, Pedro Miguel, Renato Duarte, Rui Glória, Luís Neto, Rui Ferraz, José Pedro, André de Figueiredo, Adrião Mendes, Armando Rodrigues, Raul Pais, António Manuel, Óscar Viana, Cristina Fins, João Antunes, Carlos Almeida, João Vargas, Carlos Vermelho, Maria José Arcanjo, António Centeno, João Campelo, Rui Coxinho, António Antunes, Toni Chinês!

São os eternos desconhecidos, mas sem os quais....

Ao longo de 10 anos, entre 02 de Novembro de 1985 e 28 de Janeiro de 1995, em quase mil horas de emissão, levaram sempre a bom porto as transmissões de "Amigos de Alex", na Rádio Renascença e depois na RFM.

A todos um muito obrigado!

7 comentários:

Anónimo disse...

E os que te ouviam e que ainda hoje recordam com saudade aquelas emissões...pesoalmente tenho uma ou dua gravadas, o que ameniza a saudade de um bom progama de rádio...

carlosschmidt disse...

Foi com muita emoção que li os vários colegas e eu incluído nesta longa lista de pessoas que passaram pelo programa ajudando a que o mesmo fosse para o "ar".Para o Luís Pinheiro de Almeida e Teresa Lage, o meu obrigado!
Felicidades

Carlos Schmidt

Anónimo disse...

É muito agradável ver o nosso nome...
Mas mais ainda é ter colaborado neste programa...saudades...
Obrigado
Rui Fernandes

João Dietl disse...

Colaborei e aprendi tambem com este programa.Obrigado ao Luis Pinheiro de Almeida, ao Luis Marinho e a Teresa Lage.Abraços e Beijinhos.Vemo-nos por ai.João Dietl

JPVargas disse...

Orgulho pela 'minúscula' colaboração e o despertar de muitas e boas recordações com todos estes nomes. Obrigado.

Grande abraço

João P. Vargas

rui coxinho disse...

até eu cá estou
rui coxinho

Rui Glória disse...

Foi com orgulho que colaborei e convivi com os "amigos d'ALEX", revi nomes que me recordaram optimas horas e de grande amizade. Um abraço Luis Pinheiro de Almeida, Teresa um beijinho e vemo-nos por aqui (RFM) :-)

Rui Glória