sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

MAIS UM ÍCONE CONSUMISTA EM PORTUGAL


A Starbucks já se instalou em Portugal, primeiro num centro comercial em Alfragide (Alegro), depois em Belém, Lisboa, no antigo restaurante Rosa dos Mares que, entretanto, se mudou para perto da esquadra da PSP, paredes-meias com o Palácio de Belém.

Parece que também já há no Almada Forum (os portugueses têm uma predilecção especial pelos centros comerciais).

Não tenho nada contra a Starbucks, até já lá vi um excelente disco de Natal. Além do mais, só lá vai quem quer!

Mas o preço do café é astronómico e, além do mais, perguntam o nosso nome! Era o que mais faltava! Nem à PIDE!

A caneca que vos apresento não está infelizmente à venda! (correcção: já vi esta mug, em vários tamanhos, no Alegro (Alfragide).

11 comentários:

filhote disse...

Também não tenho nada contra a cadeia Starbucks... principalmente, desde que é editora dos discos de Paul McCartney!!!

Ainda por cima, o primeiro LP desse contrato discográfico, "Memory Almost Full", foi mais revigorante para o Macca que qualquer simples café com leite...

filhote disse...

Adenda: Starcon é a label discográfica da Starbucks.

Jack Kerouac disse...

Poderemos dizer que é café caro e mau, fui lá uma vez para experimentar, e meu rico Delta !

paulo disse...

Mr. IÉ-IÉ, por que raio não está a caneca INFELIZMENTE à venda? Acaso haveria interessados? :)

ié-ié disse...

Eu era um deles! Acho um objecto bonito e tive de ir ao eBay...

LT

Anónimo disse...

LT,
Foi ao eBay do "cinco dedos e uma corrida" não foi?
MSC

Anónimo disse...

No Almada Forum vai abrir brevemente.

Teresa disse...

AH ah ah!

Não podíamos concordar em tudo, não é?

Mas concordamos na caneca, que também ando atrás dela... :)

ié-ié disse...

Há "milhares" no eBay!

LT

Teresa disse...

Quanto custou a sua?

ié-ié disse...

3,70 euros. Há muitos preços no eBay. A alternativa é gamar uma numa Starbucks da nossa vida!

LT