sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

REI


EPIC - 850.239/2-476472 - 1994

É Proibido Fumar (Skank) - Eu Te Darei O Céu (Carlinhos Brown) - Namoradinha De Um Amigo Meu (Tony Platão) - Sua Estupidez (Paulo Miklos) - Ilegal, Imoral Ou Engorda (Biquini Cavadão) - Cavalgada (Vexame) - Quando (Barão Vermelho) - Todos Estão Surdos (Chico Science & Nação Zumbi) - Parei Na Contra-Mão (Cassia Eller) - Por Isso Corro Demais (Marina Lima) - Eu Sou Terrível (João Penca e Seus Miquinhos Amestrados) - Sentado À Beira Do Caminho (Blitz) - As Curvas Da Estrada De Santos (Kid Abelha)

7 comentários:

Rato disse...

Alguém me arranja os mp3 disto?

Anónimo disse...

Porque não uma tag "disco de versões"

ié-ié disse...

Claro que te arranjo, João Ratão! Just a mom...

LT

filhote disse...

Belo disco. Algumas estrondosas versões!

Rato disse...

Obrigadão Luís!
Já agora envia-me também a contra-capa para me poupares trabalho, s.f.f.

Anónimo disse...

Existe um programa na RAI Uno(Itália) que se chama "L'appuntamento" (julgo que passa aos sábados depois da 1/2 noite.

O tema do genérico - também intitulado "L'appuntamento" é uma versão em italiano de "Sentado à beira do caminho" de Roberto e Erasmo Carlos

Do wikipedia italiano

"La produzione italiana di Roberto Carlos è stata molto ricca fino alla fine degli anni '70: non solo egli ha seguito e inciso personalmente le versioni italiane dei suoi maggiori successi, ma ha anche affidato alcuni di essi all'interpretazione di cantanti quali Ornella Vanoni, (L'appuntamento, Dettagli) e Iva Zanicchi (Testarda io)."

Anónimo disse...

FALANDO EM REI, SÓ QUE O REI DO ENTRETENIMENTO: "VISITEM o YOUTUBE sessão TRAPINHAS e ASISTAM" O ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO; "VIRGINIA DE MAURO a LULLY"
O SONHO ETERNO AGORA REPRESENTADO NA ALMA DE UMA LINDA E TALENTOSA JOVEM.
YOUTUBE sessÃO TRAPINHAS
VIRGINIA DE MAURO afilhada de BETO CARRERO cumprindo a risca as vontades de BETO CARRERO com a AJUDA DE DEUS.
PARABENS PELO VOSSO BLO... vou divulgar