segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DANIEL PROENÇA DE CARVALHO

Político e advogado, antigo ministro, Daniel Proença de Carvalho tem igualmente uma história ligada á música, onde se inciou enquanto estudante, em Coimbra.

Em Lisboa, chegou a fazer parte dos SARL.

Abandonada a música, ainda se reúne com os amigos para jam sessions e umas gravações para distribuição doméstica, como é o caso deste "Só Para Amigos II":

Love Letters, Pier Canela e Crazy (Natália Proença de Carvalho) - Canoas do Tejo (Luís Sá Pereira) - You Needed Me e La Vie En Rose (Manuela de Sousa Rama) - Dos Gardenias e Já Se Faz Tarde (Daniel Proença de Carvalho) - La Domenica e Como Se Fosse Um Fado (Teresa Pinto Coelho) - Gisela e Bei Dir War Es Immer So Schon (Thilo Krassman) - E Alegre Se Fez Triste e Soneto de Amor (Almeida Santos) - El Reloj e Pomba Branca (Dias Loureiro) - Doralice (José Manuel Pedrosa) - Dança do Casual (Sofia Monteiro) - I Left My Heart In San Francisco (Luís Sá Pereira)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Daniel Proença, meu nome é Daniel Proença, meu pai, David Proença é músico também.Tenho um email,e por engano cliquei em procurar.Ao notar estas coisas em comum.Talves exista um grau de parentesco,nada a ver com herança, não me entenda mal,só queria dar um alô.
danielproenca78@gmail.com