Máquina digital, meus caros, máquina digital! Deixem os scanners para quem está reformado e por isso tem todo o tempo do mundo... Quanto a "cábulas", não sejam preguiçosos e ponham esses neurónios a funcionar. Verão que não é nada de outro mundo fazer a digitalização de uma imagem que não cabe no scanner de trazer por casa. Ah, e depois não se esqueçam de dar uns pequenos retoques no Photoshop. Nesta imagem nota-se ainda um pouco por onde a "colagem" foi feita - recta por baixo da palavra "TOP" que atravessa a testa da menina.E as faixas brancas, porque é que ficaram? Mas, Luís, para primeiro trabalho estás mesmo de parabéns. Continua que vais no bom caminho!
Certissimo, Luís: 92 albuns em 14 anos! O primeiro volume saíu em Junho de 68, fez 40 anos portanto. Uma coisa interessante é ir acompanhando a evolução das vestimentas e adornos femininos ao longo das capas saídas durante todos esses anos. Eram albuns que tinham unicamente dois propósitos: coleccionar as meninas das capas e tocar até à exaustão nos bailaricos de garagem. Fiz uma coletânea de apenas dois volumes (32 temas saídos entre 69 e 71) que já estiveram disponíveis no Blog do Rato, há dois anos atrás (26 de Novembro de 2006)
14 comentários:
E para que serve a etiqueta "Top of the Pops" (apenas para as capas anteriores)
Sugestão para Etiqueta: BABES :)
sim senhor, belo trabalho...tenho que ir aí sacanear uns LPs, agora só falta mesmo por o prato a bombar para digitalizar esses vinis.
Venha a cábula, pf. Pode ser? Os LPs tb não "cabem" no meu scanner.
Vá lá Luis, dá-nos a cábula pf.
Máquina digital, meus caros, máquina digital! Deixem os scanners para quem está reformado e por isso tem todo o tempo do mundo...
Quanto a "cábulas", não sejam preguiçosos e ponham esses neurónios a funcionar. Verão que não é nada de outro mundo fazer a digitalização de uma imagem que não cabe no scanner de trazer por casa.
Ah, e depois não se esqueçam de dar uns pequenos retoques no Photoshop. Nesta imagem nota-se ainda um pouco por onde a "colagem" foi feita - recta por baixo da palavra "TOP" que atravessa a testa da menina.E as faixas brancas, porque é que ficaram?
Mas, Luís, para primeiro trabalho estás mesmo de parabéns. Continua que vais no bom caminho!
Tenho este volume... muito bem adornado, não é verdade?
Ai, senhores!
Esta colecção é fascinante! Saíram 92 álbuns, acho eu. Ainda tenho muito para pedalar. Só ainda tenho um terço.
LT
Estas moças de capa, só tinham comparação com as das capas das revistas alemãs...
Quick, Neue Wochenende...que sei eu? Só de ver no quiosque já era um mundo de beleza que se anunciava.
PS: esta fugiu-me, mas já não vou a tempo.
Outra coisa:
Esta colagem é feita com duas imagens de scanner?
E como é que se consegue fotografar em macro, com qualidade idêntica?
Certissimo, Luís: 92 albuns em 14 anos! O primeiro volume saíu em Junho de 68, fez 40 anos portanto. Uma coisa interessante é ir acompanhando a evolução das vestimentas e adornos femininos ao longo das capas saídas durante todos esses anos.
Eram albuns que tinham unicamente dois propósitos: coleccionar as meninas das capas e tocar até à exaustão nos bailaricos de garagem.
Fiz uma coletânea de apenas dois volumes (32 temas saídos entre 69 e 71) que já estiveram disponíveis no Blog do Rato, há dois anos atrás (26 de Novembro de 2006)
e não queres repor?
jpa
Well... why not?
See the following posts on Rato Records
Original post
http://ratorecordsblog.blogspot.com/2006/11/top-of-pops-1969-1971.html
Gente, eu pensava que tinha quase todos os discos desta série mas agora que fui contá-los percebi que só tenho 43...
Que lástima!
Enviar um comentário