domingo, 26 de outubro de 2008

PRÉMIO DARDOS


Sinto-me vaidoso e honrado por um dos blogues que mais aprecio ter distinguido esta caminhada que todos nós por aqui diariamente encetamos.

Como as normas mandam exibir a distinta imagem (já está!), linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio (já está, também!), só falta mesmo a difícil tarefa de escolher 15 blogues onde regularmente me cultivo.

Aqui vão as 15 cumplicidades por ordem alfabética:

.Famelzundapp

a esquina do rio


abrupto
associação José Afonso

infoinclusões
loja de esquina
o gato maltês
o tempo das cerejas
Portugal através do Mundo
raízes e antenas
roda livre
sebastian music
sound + vision
visto de Bangkok

Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

in
Pensamentos

11 comentários:

paulo disse...

Então estamos de parabéns, não é assim? :-)

NS disse...

Sinto-me lisonjeado pela distinção. Obrigado Luís.

Rato disse...

Julgo que este tipo de "prémio" padece logo à partida de um defeito: como as "distinções" são indicadas pelo próprio responsável de um blog, haverá a tendência de se enumerarem os blogs dos amigos ou dos mais conhecidos. Não me parece que seja portanto um processo isento.
Muito mais interessante me parece o site MEGA SUPER MAMMOTH (http://gravybread.wordpress.com/mega-mp3-site-list/), especializado em música, onde actualmente se encontram classificados qualitativamente para cima de 1800 blogs de música. A ordem apresentada é alfabética e não há qualquer intervenção dos responsáveis de cada um desses blogs (eu pelo menos não fui tido nem achado e o blog do Rato lá se encontra escarrapachado). Vale a pena uma visita, tenho descoberto por lá coisas muito interessantes. Uma sugestão, dada a enorme quantidade: comecem pelos melhores classificados: três estrelas e o nome em maiúsculas.

josé disse...

E a NAU PIRATA

Aí, o elenco é por ordem de chegada.

JC disse...

Mtº obrigado pela preferência. Escuso de dizer, pouco dado a estes rankings, que o Ié-Ié é de visitá pelo menos bi-diária. Um grande abraço ao LT e a todos os leitores do Ié-Ié, permitindo-me que distinga o GinTonic, o Filhote, O Rato, o José, e outros que a memória não retém, com quem tenho tido a oportunidade de "polemizar", algo a que nunca me furto.

Rato disse...

Ó José, explica-me lá como é que fazes para colocar palavras com link nos comentários. Será que se fizer um copy/past duma palavra do Word resulta?

NS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NS disse...

Agora sim...

Blog do Rato

Rato disse...

E não é que o Luís baniu o blog do Rato das suas "cumplicidades"? Se calhar foi por causa do meu comentário anterior...
Bom, ainda bem, sempre há mais um link para pesquisar e que poderá valer a pena; de qualquer maneira só disse o que realmente penso. Sinceridade, acima de tudo!

ié-ié disse...

Obviamente que o "bani", amigo Rato! Longe de mim chamuscar a sua imagem em sítios onde não se sente bem! Vade retro!

LT

Rato disse...

Se calhar é por "não me sentir bem" que cá venho todos os dias...