sábado, 25 de outubro de 2008

CELLY CAMPELLO



EMI COPACABANA

CD 1

Banho de Lua (Tintarella Di Luna) - Túnel do Amor (Have Lips, Will Kiss In The Tunnel Of Love) - Hey Mama - Isso É Amor (That's Love) - O Jolly Joker (Der Jolly Joker) - Broto Já Sabe Esquecer - Muito Jovem (Just Young) - Presidente dos Brotos (That's All You Gotta Do) - Tchau Baby Tchau (Angel Of Love) - Meu Pranto A Deslizar (As Tears Go By) - Marquei Encontro Com Você, Em Meus Sonhos - Handsome Boy (Belo Rapaz) - The Secret - Canário (Yellow Bird)

CD 2

Estúpido Cupido (Stupid Cupid) - Lacinhos Cor de Rosa (Pink Shoe Laces) - A Lenda da Conchinha) - Broto Legal (I'm In Love) - Eternamente (Forever) - Querido Cupido - Grande Amor (Instant Love) - Não Tenho Namorado (Ain't Got No Steady Date) - Hey! Ex-Amor - Mal.Me-Quer (Please Don't Eat The Daisies) - Unchained Melody - Little Devil - Bonnie e Clyde - Diz Que Me Amas (Tell Me That You Love Me)

Sem comentários: